Desafio 52 semanas: #33 - Tenho medo


Me perdoem pelo sumiço, os últimos dias não foram fáceis de nenhum modo e não estava com cabeça para postar aqui. Aos pouquinhos vou me recuperando e o blog volta ao normal também.

Chegou com um dia de atraso mas chegou o desafio dessa semana! 
Novamente, contei com ajuda do namor pra lembrar 5 coisas que me dão medo porque sempre temos alguns medos infantis que persistem mas medos reais mesmo são mais difíceis de lembrar.

SEMANA 33 - Tenho medo de...


1. Escuro
Nunca gostei de ficar em um local completamente escuro, especialmente se ele for desconhecido. Já contei isso por aqui mas como é um medo meu, conto de novo haha. Já tive que dormir com uma luz sempre acesa mas, hoje em dia, consigo dormir no escuro sem problemas; contudo, prefiro que role apenas uma penumbra e não escuridão total.

2. Perder o controle
Eu posso dizer que já melhorei muito nesse sentido porque já fui bem mais controladora. Mas ainda rola um medo de não ter o dia bem planejado ou de acontecer alguma coisa ruim e eu não saber como reagir.
Acho que esse é um dos motivos para eu não beber já que comigo é sempre 8 ou 80, tenho medo de perder o controle, não lembrar do que fiz e só de pensar nisso me dá um desespero.

3. Dirigir na chuva
Tive essa experiência recentemente e odiei.
Dirigir já é algo perigoso naturalmente mas, com chuva, a visibilidade diminui, o trânsito aumenta e as pessoas ficam doidas. 

4. Cobra e Sapo
Medo de animais é um dos medos mais comuns das pessoas. Eu, em geral, lido bem com os bichos - ou seja, mato sem dó nem piedade haha. Mas morro de medo de cobra e sapo, não consigo passar perto e só de pensar já sinto um arrepio.
E o filme Anaconda me deixa agoniada, sim.

5. Não realizar tudo que sonho pra mim
Acho que esse é o meu maior medo porque acabo criando muitos planos e expectativas para minha vida e pra vida das pessoas que me rodeiam. Estou numa fase da vida que estou realizando um grande sonho - que é cursar medicina - mas, por conta desse sonho, outros estão tendo que esperar o que gera a sensação de que está tudo parado.
Espero que com o início da carreira profissional, os outros sonhos comecem a se realizar também.


E do que vocês têm medo?
Beijos.

Fotos: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário