Diário: Quarto Novo no Feriado com a Família


Antes de começar as fotos dessa semana, quis colocar essa foto pra mostrar o esmalte lindo que usei semana passada. Não tinha nenhum burgundy na minha coleção e queria usar essa cor para o casamento, então, resolvi comprar dois - um sem brilho e outro com. No fim, elegi o Maçã do Amor, da Risqué, e estou apaixonada pela cor dele!

Durante a semana, infelizmente, não tirei muitas fotos e nem apareci muito aqui no blog porque aconteceu uma coisa muito triste.
Pra quem não sabe, eu tinha uma hamster de estimação, chamada Pantufa. Na terça-feira, ela ficou meio quietinha demais e piorou na quarta quando, mesmo eu tendo ido atrás de veterinário e dado remédios, ela acabou falecendo. 
Fiquei muito abalada porque foi repentino e porque ela era minha companheira aqui em Pelotas. =/


Para me deixar mais animada, meus pais e meu namorado vieram passar o feriado de Páscoa comigo. E foi muito bom!
Eles chegaram na sexta-feira de manhã e o dia foi dedicado a fazer coisas no apê. Eu e minha mãe montamos arranjos de flores, meu pai pendurou meu espelho de corpo inteiro (demorou mas finalmente chegou! Olha a minha alegria em não precisa mais subir na cama pra ver o look inteiro haha), meu pai e o Denis penduraram as prateleiras em cima da cama (ficaram lindas!) e arrumamos outros pequenos detalhes.
Fiquei muito feliz com as coisinhas novas da minha casa!


Separamos o sábado para ir a Rio Branco fazer compras. Eu nunca tinha ido em um feriado - só em finais de semana - e fiquei apavorada com o movimento! Queria tirar fotos para fazer um roteiro para vocês mas não deu. Prometo voltar para fazer!
Mesmo assim, compramos muita coisa boa e barata (e meu namor ficou viciado em Pringles!). Vou fazer um vídeo mostrando todas as minhas compras por lá.

Acabei deixando por lá duas coisas que queria muito comprar: a máquina fotográfica Canon T3i e o babyliss mágico hihi. Na próxima, serão meus!
Voltamos super cansados e o jeito foi ficar conversando tomando um bom chimarrão.

Ah, na foto são umas balinhas Wonka que encontrei. Tipo muito gostosinhas, baratas e amor!
No verso delas, diz algo como 'Todos são nerds por alguma coisa'. 


Domingo foi dia de levantar acampamento. Tiramos algumas fotos no apê e depois fomos almoçar no Restaurante Colher de Pau antes de eles irem embora. Voltem logo!
Descansei, assisti a um filme, tirei fotos para o blog e gravei um vídeo no resto do domingo.


E o domingão acabando já com meu amor longe de mim. Mas fazendo nosso ritual do chimarrão sempre juntinhos!

Uma ótima semana pra gente, que ela não venha com nenhuma notícia triste. 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário