5 Tumblrs para Seguir


Com as redes sociais fazendo muito sucesso, existem sites para todos os gostos, o que é ótimo já que cada um pode escolher qual a sua preferida e passar o tempo livre nela. 
Eu tenho conta em muitas redes sociais mas, se precisasse escolher só uma para passar o tempo, seria o Tumblr

O Tumblr acabou um pouco esquecido depois da popularização do Pinterest porque os dois tem a função de compartilhar imagens sobre tudo. O que eu gosto mais do Tumblr em relação ao Pinterest é que no primeiro é possível compartilhar textos, ele é mais personalizável e o acho mais fácil de mexer. 

Pensando nisso (e querendo que vocês venham para o Tumblr! haha), fiz uma lista com 5 perfis que eu sigo, adoro e indico:

1. Poeme-se (AQUI!)


O Tumblr compartilha poesia, seja de livros, de músicas ou do que for. Sempre com uma imagem ao fundo, as frases são lindas e não são aquelas batidas que sempre vemos por aí.

2. Champagne Showers (AQUI!)


Gosto muito desse perfil pelo mix que ele fez de moda, famosos, beleza e detalhes bonitos. Além disso, ele é atualizado muito frequentemente o que me deixa ainda mais animada.

3. For the love of pretty (AQUI!)


Aqui você tem uma overdose de moda e marcas caras. São muitas fotos pra gente se esbaldar com inspiração e com itens-desejo. Fora a beleza das fotografias.

4. Que Gabriela? (AQUI!)


O Que Gabriela? é um perfil bem pessoal onde a autora compartilha mensagens, frases e fotos que tem a ver com o momento da vida dela. Eu gosto muito porque acompanho há bastante tempo e dá pra ver ela crescendo. Além disso, me identifico muito com a personalidade da Gabriela.

5. Feel & Embrace it (AQUI!)


A autora desse Tumblr é uma ocidental maravilhosa e no Tumblr dela, ela compartilha fotos suas, de moda, comida, fitness etc etc. Sabe essas fotos lindas que você encontra por aí? Tem aos montes no perfil dela.

Aproveita e me segue por lá também, tem uma seleção legal de imagens e textos também hihi. É só clicar na imagem abaixo!


E se vocês já foram adeptas ao Tumblr e tiverem dicas, vou ficar feliz em seguir. Então, manda aí!
Beijos.

4 comentários:

  1. Tenho tumblr há um bom tempo ja, mas sigo pouquíssima pessoas =/ irei visitar suas dicas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada, Clayci, quem sabe te converto em uma viciada como eu hihi.
      Ah e deixa seu Tumblr pra eu te seguir também.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Houve um tempo em que eu era viciada em Tumblr mas aí eu acabei por não procurar mais tumblrs legais ç_ç
    Valeu as dicas <3
    Blog - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte, Jessica!
      Tu ainda tem o teu Tumblr? Me manda para eu seguir.

      Beijos.
      E obrigada por comentar e visitar!

      Excluir