Desafio 52 semanas: #32 - Ainda quero aprender


Lá vem mais uma semana do desafio!
Eu queria ter respondido a pergunta dessa semana em vídeo mas não consegui gravar na sexta-feira à noite e ontem acabei tomando vários banhos de chuva que destruíram meu look. Acabou não rolando e, para não deixar atrasar, resolvi fazer escrito mesmo.
Vamos ver se pra semana que vem consigo gravar!


SEMANA 32 - Ainda quero aprender...

1. Línguas - inglês, espanhol, francês e mandarim
Eu sou apaixonada por letras, por palavras e pela escrita. Amo o português - de verdade, acho uma língua linda e complicada - mas quero muito aprender outras e as da lista aí de cima são as eleitas.
Já consigo entender tudo que leio em espanhol e um pouco do inglês mas não sei escrever e muito menos falar. Queria ser fluente em, pelo menos, espanhol e francês.
O inglês é muito essencial mas ela não é a minha língua preferida.

2. A mexer no Photoshop
Eu baixei o Photoshop uhuuul! Mas nem tentei mexer porque já sou lerda com coisas de computação em geral, imagina com um dos programas mais chatos de mexer.
Contudo, fico fascinada com as muitas possibilidades que ele dá pra gente - e não, não é pra parecer mais magra nas fotos haha - e decidi que, assim que sobrar um tempinho nas férias, vou fazer um curso para aprender o básico do programa.

3. A tocar piano/violão/violino
Aaaah, sempre quis tocar um instrumento musical, acho uma arte tão pura.
Lembro que, quando estava na pré-adolescência, minha mãe até animou e comprou um violão pra família mas o preço abusivo das aulas nos impediram de aprender.
O que eu queria aprender mesmo a tocar é o piano que acho maravilhoso, tanto a estética dele quanto o som.

4. A fazer cirurgias
Hahaha Todo mundo que me pergunta se eu já escolhi a minha especialidade dentro da medicina ouve a mesma resposta: não, mas sei que não quero clínica. Ou seja, gosto mais da área de cirurgia ou emergência.
Sendo assim, tenho muita curiosidade em ver cirurgias e aprender alguma coisa também. Infelizmente, só estou tendo um pouco de contato com a área agora - na metade do curso - e nem é um contato tão grande assim.

5. A dançar - dança do ventre e tango
Fiz aula de dança do ventre por uns 4 ou 5 anos da minha vida e já tenho algum conhecimento da dança. Mas queria mesmo aprender a dançar a nível profissional - ou quase isso. As danças que mais me despertam vontade são a dança do ventre e o tango, a primeira pela leveza e sensualidade e a segunda pela força.

Acabou!
Semana que vem tem mais desafio!

Beijos.

Foto: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário