Bijoux Delicadas


Nunca dei muita bola para as bijoux delicadas, aquelas que servem para dar um ar menininha e delicado ao look. Sempre me interessei mais por aqueles acessórios grandes e chamativos por achar que eles combinavam mais comigo e também por pensar que eles sim faziam diferença numa produção.
Até que uma luzinha acendeu e comecei a achar a coisa mais linda do mundo as combinações de colares delicados como essas aqui embaixo.


Me digam se não é muito amor?
E aí, descobri que, além de ter poucas peças nesse estilo, também não sei fazer essas misturinhas harmônicas e lindas. Isso deve ser tipo um talento natural: ou a pessoa nasce com ou esquece haha.
Até hoje sou apaixonada e vivo tentando fazer as combinações mas o máximo que consigo são dois colares e nunca acho que fica muito bom. Quem me dera combinar 3 ou 4 colares e eles casarem perfeitamente entre si e com a roupa.

Além da misturinha de colares, fazer um super mix de anéis e pulseiras não é novidade pra ninguém e eu mesma já fiz várias vezes, especialmente de pulseiras - que acho lindo!
Mas novamente me pego admirando as combinações mais delicadas, sem peças pesadas e que parecem trazer uma fluidez para a mão.
Olha só:


Não é de babar nesse monte de anéis todos juntos?
Fico desejando todos pra poder copiar a combinação exatamente assim.
Um ponto positivo de usar os acessórios delicados é que não fica pesado se combinarmos muitos anéis com meus colares, por exemplo.
Um modelo que está voltando e que eu amo são as pulseiras-anéis estilo Jade, de O Clone. Fazem um super efeito na roupa e são uma peça diferente assim como os ear cuffs.


Agora se você, como eu, não tem esse talento natural em combinar peças delicadas com perfeição, calma!
As bijoux fininhas ficam lindas sozinhas também. Ok, confesso que prefiro elas em quantidade mas às vezes temos que nos contentar com o que temos.

Acho legal essa última foto da montagem porque o pingente do colar é pesado mas, mesmo assim, a peça ficou delicada e perfeita com o look.

Vocês conseguem combinar diversos colares assim?
Me ensinem como faz? haha

Beijos.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário