Diário: Cama Nova


Essa semana não fui tão dedicada em fazer pratos diferentes para a dieta e segui só na fórmula básica mesmo. De qualquer forma, consegui não escorregar - MUITO! - e também malhar um pouquinho.

Começo sempre minhas segundas-feiras fazendo um treino com a minha personal trainer e é a parte preferida da academia. Estava morrendo de preguiça de ir na segunda mas fui, animada principalmente por já ter eliminado os primeiros 3kg. Fotografei mas acabei perdendo a foto =/. Ah, fui na quarta-feira também.


Esqueci de mostrar na semana passada, dois novos objetos que comprei. O primeiro foi o livro O Oceano no Fim do Caminho, do Neil Gaiman, da Editora Intrínseca; um dos livros com as capas mais lindas desse mundo! 
Outra aquisição foi esse despertador. Acho que despertador dá um super ar decorativo no criado mudo e, além disso, esse é bem barulhento pra me acordar de qualquer jeito haha. Fora que é supercharmoso! Amei!


Mas o fato que resumi mesmo a minha semana foi a troca da cama. Vendi minha cama de solteiro e, na quarta-feira, chegou a minha nova cama de casal linda, confortável e estou apaixonada por ela!
O Shadow - meu cachorrinho de estimação - curtiu a novidade porque agora ele não acorda mais no chão.
Ah, junto com a minha cama, vem uma pequena mudança na decoração do meu quarto. Assim que as coisas forem acontecendo, mostro pra vocês.


Na quinta-feira, depois de dois dias super corridos na faculdade, tive um ótima reunião na Liga de Emergência Médica e Trauma onde aprendi o Suporte Básico de Vida.
Depois, saí correndo pra ir jantar com a Clara. Fomos aproveitar uma promoção do restaurante Shangay Sushi Lounge onde toda quinta-feira à noite as mulheres têm um super desconto no buffet livre de sushi e pratos quentes.
Nossa, comi horrores e esse foi meu maior deslize na dieta essa semana. Valeu a pena e já estou com vontade de novo haha.


Sexta viajei para a Novo Hamburgo para encontrar o namor. E é sempre difícil manter a dieta quando assistimos filme e falta a pipoca, tomamos chimarrão e falta o doce. Mas resisti bravamente.
No sábado, fomos curtir o pôr-do-sol no Morro Ferrabraz, em Sapiranga, para comemorar nosso 1 ano e 3 meses juntos (passa tão rápido e, ao mesmo tempo, parece mais tempo). Lugar super gostoso, com uma paisagem maravilhosa; a única desvantagem é a estrada para subir todo aquele morro que é péssima.
Mas valeu pela companhia e pela vista! 

Voltei para Pelotas no domingo, organizei todo o apartamento para começar novamente a semana. 
Vamos lá que amanhã começa mês novo?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário