Diário: Dieta e Amor


A semana foi agitadíssima por aqui mas fiquei feliz de estar conseguindo - com algumas novas metas de organização - cumprir todas as minhas tarefas do dia e não chegar acabada ao final.
Segunda-feira fiz faxina e voltei pra academia. Minha personal Virgínia me maltrata, me deixa dolorida mas eu adoro; sem dúvida, ter um personal muda completamente a forma como encaro a academia.

Terça-feira encontrei com a Clara - do Chiaroscuro haha - porque agora ela está morando em Pelotas e estudando na UFPel, ou seja, tenho ela bem mais pertinho de mim. Acho isso ótimo porque ela é uma ótima pessoa e que me faz muito bem. 
Fomos ao centro resolver vários assuntos pendentes.


No meio da semana, hora de voltar à rotina da faculdade mas ainda em ritmo lento. 
Esse foi o look que escolhi pra encarar a quarta-feira chuvosa e feia. Minha sapatilha sofreu! E, no fim, ainda acrescentei o blazer preto desse look aqui pra encarar o vento frio.

Camisa SEM MARCA | Calça MARFINNO (Lojas Renner) - link | Sapatilha VIZZANO - link | Bolsa VICENZA LAUNCH - link | Relógio ATLANTIS | Aneis NÃO LEMBRO | Batom DAILUS - resenha


Academia de novo; dessa vez para malhar braço (odeio!). Resolvi incrementar o rabo-de-cavalo de sempre com uma trança e para comemorar o ótimo resultado do meu tricolor na Libertadores, a camisa dele, é claro haha.


Como vocês já sabem (ou não!) estou de dieta. Estou fazendo novamente a dieta Dukan mas, dessa vez, seguindo ela direitinho sem extrapolar no final de semana. Pretendo testar várias receitas e fazer posts com as que eu aprovar e também gravar vídeos falando sobre como andam as coisas. Aguardem! Ah, tudo relacionado a minha dieta vai ficar na tag 'Dieta da Fêh'.

Enquanto isso, algumas refeições da semana: bife de gado com maionese caseira; panqueca com frango ao molho vermelho e strogonoff de camarão com kani kama e torta de creme de ricota (almoço de sábado e ficou delicioso!).
As compras da semana no mercado. Tudo que não é saudável era para o namor haha que, aliás, foi super compreensivo e entrou na dieta comigo. E, por último, esse bolo de cenoura com cobertura de chocolate (acreditem, permitido!) mas que só ficou bonito porque é ruim demais.



Meu namorado lindo veio passar o finde aqui em Pelotas comigo. E nem sei como eu aguento ficar toda a semana longe dele!
No sábado à tarde, fomos até o Laranjal curtir o final da tarde. O dia estava um pouco frio mas um chimarrão é a companhia perfeita pra esses momentos. 
O pôr-do-sol - com um poste no meio - estava lindo com direito até a arco-íris. Adoro quando o céu fica colorido assim!

Alguns filmes e estudos depois, acabou a minha semana corrida mas deliciosa!
E uma ótima nova semana pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário