Resenha: Batom DAILUS COLOR Matte


Falei há um bom tempo atrás para vocês que eu tinha encontrado o meu batom rosa mate e que viria resenha por aqui. Demorou mas chegou a hora de eu apresentar essa beleza para vocês!


Comprei esse batom há mais tempo ainda em uma entrada despretensiosa na farmácia. Vi o stand dos produtos da Dailus Color e os batons mate logo me atraíram visto minha paixão sem medida por eles. Comprei e, infelizmente, demorei para usá-lo. Aah, arrependimento!


Embalagem: As minhas embalagens preferidas de batons são aquelas que são transparentes em cima para que possamos ver a cor sem precisar abrir. O da Dailus não tem a parte de cima transparente mas tem um outro dispositivo quase tão bom quanto - tem uma faixa na metade da embalagem transparente que também permite ver a cor. 
Mas existe um defeito na embalagem. Não tem o nome da cor nela! =( Olhando pelo site, acredito que a minha seja a cor Big Party 14 mas acho essencial ter o nome da cor na embalagem para que possamos indicar pras amigas, no blog etc.

Recentemente, as embalagens dos batons mate da marca mudaram e a tampa agora tem o nome da marca escrito em preto fosco. Curti o detalhe que a minha embalagem não tem.


Produto: Eu sou apaixonada pelo tom de rosa desse batom, acho que ele casa perfeitamente com a minha pele. A boa notícia é que a gama de tons de rosa na linha mate é grande e você pode escolher o que mais agrada - além dos rosas, há alguns tons de nude, lilás, vermelho e marrom. 


Resultado: PERFEITO!
Não vejo outro modo de descrever. Ele é mate mesmo - gente, já usei muitos batons supostamente mate que, de mate, só tinham o nome - mas, além de ser mate, ele não resseca os lábios, o que acho essencial. O acabamento mate já é mais chatinho de usar porque exige um lábio bem hidratado, se o batom ainda for sugando a hidratação com o tempo, fica bem complicado ficar com uma aparência legal.
Esse ressecamento não ocorre com o batom da Dailus Color.

Além disso, a fixação dele é muito boa. Do tipo, comi, tomei água, fiquei o dia todo com ele e ele ainda estava ali, lindo! E sem retoques. 
Ele tem um leve cheirinho adocicado que eu dispensaria mas não chega a incomodar. 

Custo x Benefício: Como falei, comprei o produto há muito tempo e não lembro exatamente o preço. Mas procurei no site que a marca indica no seu Facebook e o preço é de míseros R$ 9,00
Ou seja, o custo x benefício é um dos melhores de todos os produtos que já testei porque o resultado me agradou muito e o precinho é mínimo! 
É razoavelmente tranquilo encontrar a marca em diversas farmácias, pena que geralmente a diversidade de cores não é muito grande.


Conceito: Péssimo | Ruim | Médio | Bom | Ótimo

Eu só tenho essa cor mas pretendo adquirir diversas outras assim que entrar em uma farmácia e visualizar o stand. Inclusive, me apaixonei por alguns tons lançados recentemente e divulgados pela marca no Facebook.

Esses são os novos modelos que eu mais desejo. E gostei muito da ideia de comparar com batons da MAC, para quem quiser uma opção mais em conta.

Cor linda, fixação ótima, embalagem ok e precinho mini! Não tem do que se queixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário