Diário: Faculdade e Aniversário


Essa semana recomeçaram minhas aulas na faculdade mas nem parece; pra mim, já faz um mês que estou nessa rotina haha. Eu odeio acordar cedo, meu horário preferido pra dormir sempre foi na manhã e, para minha total alegria (¬¬), o horário de acordar desse semestre é mais cedo do que consigo descrever haha.
Sempre vendo pelo lado bom, pelo menos, faço muita coisa antes de ir para a faculdade!


Terça-feira foi - e continuará sendo - o dia mais cansativo da Terra pra mim! Tenho aula das 8h até 19h e, nessa semana, ainda fui fazer um programa em legal: fui jantar com a Pati no Sanata Mix, aqui em Pelotas. Um delicioso rodízio de pizza e uma deliciosa conversa. Eu adorei o look que montei nesse dia porque ele foi super versátil, durou até à noite trocando poucas peças e o protagonismo ficou com o colar diferente e lindo!
Fotografei as duas versões e o post vem durante a semana.

Quarta-feira o dia foi mais tranquilo e aproveitei para fazer a unha. Disse que ia esperar pra usar esse esmalte quando minhas unhas estivessem bem compridas e bonitas mas não aguentei. Usei e, mesmo com algumas unhas quebradas, não tenho duvidas que ele é o mais bonito da minha coleção. O nome é Estava Escrito, da Avon Colortrend



A semana passou e sexta-feira foi dia de pegar congestionamento pra voltar para Flores da Cunha.
Sábado foi dia de comemoração antecipada de aniversário. Foi uma delícia, adorei tudo e a presença de todo mundo também!

Dinda e irmão.

Mãe e avó.

Depois de almoçarmos todos juntos, fomos para a casa dos meus pais pra comer muitos doces! 
Além da melhor torta do mundo - mas dessa vez era de morango moreno -, também tinham docinhos lindos e gostosos: de damasco, camafeu, de cereja, com coco e branquinho. 
E pra fechar a mesa, um pudim! haha


E dinda antenada é outra coisa haha. Ela leu meu post de wishlist de aniversário e veio com esse presente maravilhoso! Quase nem gosto de ganhar livro de presente haha.
Muito obrigada!


Eu e o namor não íamos nos ver esse finde. Mas aí, conversa vai, conversa vem na sexta à noite, eu pedi e ele aceitou ir até Flores pra passar o aníver comigo!
Muito obrigada por ter vindo, amor. Tua presença é essencial!

Pra curtir a tarde de sábado - antes da chuva chegar - fomos até Nova Pádua (e eu dirigi!) para curtir a vista do Belvedere Sonda. Ô terra bonita essa minha, hein.

E domingo foi dia de voltar pra Pelotas. Eu estava com medo de pegar congestionamento de novo e, por isso, vim bem cedinho. Deu tempo de organizar toda a vida e estudar no final do dia.

E o aniversário mesmo é hoje mas o finde já valeu por esse ano todinho!

Beijos, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário