Desafio 52 semanas: #6 - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam


Começo a escrever o post dessa semana do desafio super animada! Tem coisa mais gostosa do que se imaginar com super poderes? E o melhor, com 5?


Semana 6 - Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam...

1. Voar
Acho que todo mundo gostaria de ter o poder de voar. Deve ser uma sensação mágica. Se pular de para-quedas, andar de paraglider ou qualquer outra dessas opções, já deve ser uma experiência inesquecível, imagina voar, livre!

2. Invisibilidade
Aaah, ia adorar. E nem é pra bisbilhotar as pessoas, tá?! Mas sabe quando a gente quer ficar invisível ou porque o dia está chato ou porque o humor não está dos melhores? Então, não seria ótimo poder fazer isso? Eu queria!

3. Tele-transporte
Não sei se esse é bem um super poder mas é que eu, morando longe da família, do namorado e dos amigos, gasto tanto tempo na estrada que seria perfeito estar num pulinho nos mais diversos lugares - do mundo! Tipo, vou ali em Londres passar o finde mas volto pra aula de segunda-feira de manhã hihi.

4. Ler mentes
Uma coisa meio Professor Xavier. Ah, sei lá, acho que seria legal. Evitaria muito estresse e traria algum estresse também. Seria perfeito se tivesse um botão de liga/desliga pra gente só ler a mente do outro quando quisesse.

5. Transfiguração
No estilo de Minerva e Sirius em Harry Potter, eu gostaria de ser um animago. Só que não consigo decidir em qual animal gostaria de me transformar, já pensei em um cachorro ou em um pássaro. Mas, de qualquer modo, esse seria mais um super poder que eu gostaria de ter.

E, dentre todos esses super poderes, o que eu mais queria mesmo seria o de tele-transporte.
E vocês, já sabem qual gostariam de ter? Sei lá, acho bom decidir; vai que vocês sejam abduzidos e precisem escolher só um haha.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário