Diário: Voltando


Férias é hora de retomar a tag 'Diário', de retomar os posts diários no blog, de voltar pra casa dos pais, de voltar a ter noites longas de sono. Enfim, é uma volta a uma rotina gostosa. 


O finde passado foi o de formatura da Pati! Parabéns! =DD Eu estava super cansada depois da maratona de provas e só mesmo o namor pra me manter animada e torcer comigo conforme as notas saiam. Pra minha alegria, nada de exames, um finde tranquilo com direito a muito sorvete, doce e praia. Segunda-feira foi dia de arrumar as malas, fechar meu apê amado e viajar rumo a Flores da Cunha pra casa dos pais e de encontro às férias!


A semana foi em função de desarrumar as malas e fazer posts para o blog, aliás, as férias inteiras serão bastante dedicadas a ele. E eu estou amando esse retorno tão grande e tão imediato que vocês estão me dando. Obrigada! Obrigada!

Aproveitando que tive que ir ao centro, tirei fotos para a resenha de um livro (para ler, é só clicar aqui!) e uma foto do look junto com o Doggy, o cachorro destruidor de jardins hihi. Foi super divertido fotografar com ele porque ele não saía da frente da câmera e não me deixava aparecer haha. 
UPDATE!: Esqueci de colocar os créditos do look! Então, lá vamos: sapatilha Vizzano; calça Clock House Denim da C&A; camisa A Collection da Renner; casaco Kalusca e óculos Vogue.

Na sexta, foi dia de ir pra Novo Hamburgo pra encontrar meu lindo e namorar um pouquinho. Fui de carona com meu irmão - nós dois estamos passando as férias com os pais, ou seja, relembrando velhos tempos! Não tinha nada demais no look mas eu estava num super alto-astral por poder matar as saudades e por esse calor mais que gostoso que começou!


Ah, quem veio comigo passar as férias em Flores da Cunha foi a Pantufa, óbvio, minha companheirinha! Encarou a viagem de mais de 6 horas e está arrasando por aqui hihi. Essa é uma 'novidade' de outras semanas mas que eu queria compartilhar no blog mesmo atrasada. Comprei algum tempo atrás uma nova gaiola pra Pan, essa mansão de 3 andares e fiz minha hamster MUITO mais feliz haha. Apesar de ela ainda não ter feito a dona dela feliz e ter ido dormir na casinha amarela.
Queria agradecer a Daniele, que vendeu a gaiola pra mim, foi super atenciosa com as minhas chatices inbox e embalou cada coisinha com tanto cuidado. E ainda fez um recadinho fofo pra mim que eu deixei em Pelotas e não tenho como fotografar! =( De qualquer jeito, muito obrigada, Daniele!

Essa foi minha semana, pessoal. 
Estou muito animada para essa que já começou porque o calor me anima, o sol aparece e eu fico feliz da vida! =DD

Que vocês também tenham muito ânimo!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário