Desafio 52 semanas: #3 - Coisas pra fazer no calor


Olha que tema gostoso o dessa semana do desafio! Fiquei muito animada para responder ele e até pensei em fazer em vídeo também mas não deu tempo. :( 
Mas nada de tristeza e vem ver as 5 coisas pra fazer no calor!


Semana 3: Coisas pra fazer no calor

1. Ir à praia.
Eu já contei pra vocês que ir à praia é uma das coisas que me fazem feliz e, se estiver calor, me faz a pessoa mais feliz do mundo! Lembrando que ir à praia pra mim inclui o pacote todo: banho de mar, banho de sol, jogos na beira, biquíni, cheirinho de protetor solar, saídas de praia etc. 

2. Usar roupas de verão.
Sei que as pessoas falam que no inverno as roupas são mais elegantes e até concordo. Mas, para mim, nada melhor que um shorts, um vestido, uma regata; fora as cores e os acessórios. As roupas podem até ser menos elegantes mas, com certeza, são mais alegres!

3. Viajar.
Sei que suamos, cansamos mais e o sol castiga mas sou da opinião que qualquer viagem - e qualquer paisagem! - fica melhor com calor. 

4. Encontrar os amigos.
Óbvio que é sempre bom encontrar os amigos mas, com calor, as opções crescem e os encontros tendem a ser mais memoráveis. Seja um piquenique, seja uma guerra de bexigas, seja um sorvete derramado, tudo é possível!

5. Comer!
Hahaha Uma das minhas comidas preferidas, o milk shake (tem post aqui!), é perfeito para tomar no calor. Além disso, temos sorvete, drinks, água de coco (❤)! 

Aaaaah, como eu amo o calor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário