Diário: Colorida


A minha semana foi muito colorida, vendo as fotos percebi que usei bastante batom colorido, fiz pratos coloridos, enfim, foi uma semana boa.
Cheguei em Pelotas na segunda-feira ao meio-dia e o primeiro dia sempre é em função de retomar a rotina de faculdade. Já na terça-feira, aproveitei para usar um batom rosa (esse que comentei em outros posts que é minha descoberta e novo xodó e que vai render resenha e tutorial de make por aqui) para ir ao mercado. Meu look era todo preto e com calça jeans, resolvi usar um lenço bem colorido e o batom para dar alegria.
À noite, assisti ao filme Irreversível depois de ver a sugestão na página 365 filmes em 1 ano. Assim, é chocante mas não amei e fiquei tonta haha. Nessa linha, ainda prefiro Centopeia Humana 1.


Na quarta, tivemos o encontro da turma de semiotécnica. A cadeira de semiologia é onde aprendemos as técnicas básicas para consultas clínicas e, aqui na UFPel, divide-se a turma em vários pequenos grupos com diferentes professores. Nosso grupo (desfalcado nesse encontro) foi muito bom, rendeu bastante e formamos um laço com a professora Susane também, por isso, resolvemos repetir o encontro - o primeiro foi pra encerrar o semestre passado. 
Fomos ao Café Pub 372, um lugar muito bom aqui em Pelotas que eu ainda não conheci. Cafés artesanais lindos, chocolate quente e muitos pratos e petiscos gostosos, tudo por um preço bem camarada. Quero voltar mais vezes!


Depois da semana passada gordinha, passei a semana pensando em refeições mais tranquilas e sem abusos fora de hora, por isso, o jantar de quinta-feira foi esse prato beem colorido, bonito e saboroso. Eu não tenho prazer em comer frutas (exceto kiwi e morango), legumes e verduras mas esse dia fiquei bem alimentada e senti prazer com a minha janta! 


E se a alimentação foi saudável para mim também foi para a Pantufa! É importante complementar a alimentação dos hamsters com vegetais e, inclusive, com proteína animal (leia aqui). A Pantufa não gosta muito de brócolis e nunca tinha provado cenoura, agora que provou, adorou! Fiquei feliz porque deixei no pote de ração dela e, na manhã seguinte, ela já tinha devorado tudo, incluindo o brócolis! 
Aaaah, esse olho vermelho dela é o machucado que eu comentei no primeiro vídeo do blog que ela tinha. Tem épocas em que fica vermelhinho assim; eu limpo com soro fisiológico e melhora mas, na hora da foto, ainda não tinha limpado. 

No finde não teve foto porque foi fim-de-semana de estudos, ou seja, só cadernos, resumos e transcrição de aulas. Chaaato! 

Que a próxima semana de vocês seja tão colorida quanto essa minha foi!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário