Chiaroscuro: Apresentando


Começamos uma nova tag dentro do marcador Colaboradores aqui do blog! O nome dessa nova categoria será Chiaroscuro e os posts dela serão escritos pela Maria Clara. Eu poderia falar muitas coisas sobre a Clara porque nesses vários anos de amizade que temos, já vivemos muitas coisas mas acho que ela fez um ótimo texto se apresentando. No final dele, tenho certeza que vocês estarão tão apaixonados por ela como eu sou. 
Vamos?

"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."

Bom pessoal, depois de uma introdução dessas não precisaria de mais nada, né? Mas "vamos lá"!
A ideia de fazer com que eu tivesse um cantinho aqui no blog foi da Fêh, essa loira linda que vocês conhecem. Ficou combinado que eu escreveria algo e mandaria para ela para o mesmo passar por uma avaliação (então, se você estive lendo isso... passei no teste! Ufa.). O intuito do meu espaço é lidar com temas alternativos, incluindo roupas, maquiagens, livros, filmes e um monte de coisinha legal e diferente.


Não sei como se chamará minha coluna da fama aqui (se chama Chiaroscuro hihi)! Só apresentar-me-ei de maneira formal. Primeiramente:
O nome da beleza que vos escreve é Maria Clara (Panizzon Mosna). Muitos me chamam de Clara e muitos me chamam de Maria, sintam-se à vontade para me chamar como desejarem. Sou CAPRIAQUARIANA (calma que eu explico!), ser capri-aquariano é ser um pouco Capricórnio, um pouco Aquário. Acontece que existe um período de transição entre a passagem de um signo para outro que faz com que pessoas que nascem nesses respectivos dias, se tornem CÚSPIDES de tal signo com tal signo. E eu sou uma delas, ARÁ! Sou uma pessoa simples com a mente complexa, sem preconceitos e amarras. 
O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias. Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.
Sou viciada em filmes, café e chá, simplesmente amo desenhar (você encontra algo meu aqui, mas pretendo postar algo no blog também!)! Sou metida a engraçadinha, amante da boa música, viciada no som de instrumentos musicais de som grave, gosto de homens nórdicos bonitos e de mulheres judias/latinas, do frio, de RN'Roll e de blues. Irônica, do contra, pessimista, introspectiva e talvez um pouco cretina. Medito algumas horas em alguns anos e amo a natureza.


"Sou um tipo bastante atraente... Vivo atraindo problemas.".
Tenho olhos castanhos (uma cor sem graça, igual a mim, mas que mesmo assim me fazem gostar deles), sou ruiva (de farmácia, obrigada!) e com o corpo em forma (redonda)! Existem pessoas que me acham linda (mas eu ainda não as conheci ou beijo, mãe... amo-te!), outras me acham um serzinho estranho e meio louco. Pra encerrar, não é que eu seja desastrada, mas digamos que se eu encontrar um gato preto, quem fica com azar é ele. Daqui em diante, vocês me conhecerão aos poucos e provavelmente ficarão encantados!

Quero dizer que se eu entrar na vida blogueira da Fêh ficarei muito feliz e honrada. No mais, era isso, esperem novidades que eu as trarei!

Beijinho da Maria Clara!


Biti, obrigada pelo post e bem-vinda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário