Cheio de Excentricidade


O apartamento da tag 'Decorar' pode até não ser pequeno (169m²) mas acho que todos sabemos a grande diferença que existe entre morar em uma casa e, depois, ir para um apartamento - especialmente quando a família incluir duas crianças.

Fiz um post sobre cadeiras diferentes sendo usadas juntas na mesa de jantar. Acho que dá um charme a mais pro ambiente.
Além disso, eu estou doida por uma estante - e por um lugar para colocá-la - onde eu possa organizar todos meus livros e minhas miudezas.

O grande detalhe da sala de estar para a moradora é essa corda adornada por duas mesas de canto. A corda entrelaça é, na verdade, uma luminária de design diferenciado.

Acho que esse armário verde foi a peça que mais me fez ficar apaixonada! Me lembra um forno antigo que eu e namô vimos numa pizzaria lá em Novo Hamburgo. E o tom vibrante desse armário apenas destacou a peça.

Sempre fica mais fácil destacar cores apostando nos detalhes, não é? Por isso, a base do apartamento é neutra, permitindo que, assim que os olhos se cansarem de algumas cores fortes, seja possível a troca dos objetos e detalhes. Mas, de verdade, os detalhes desse apê são tão lindo que eu duvido que alguém gostaria de se desfazer.


A cozinha ganhou um tom de azul lindo. Fora que eu acho um charme essa tinta que permite escrever com giz imitando m quadro-negro.

A cozinha gourmet na varanda é o local preferido da moradora. E está lindo mesmo!


A matéria completa foi publicada no site da Revista Casa e Jardim onde a moradora disse gostar muito do tom berinjela e por isso ele é tão frequente. O bom desse tom é que ele é colorido, podendo alegrar o visual mas, ao mesmo tempo, é fechado, não cansando tanto e também permitindo outras cores mais chamativas serem usadas no conjunto.


Apaixonada pelo quarto principal. Decorar com cores e estampas é bem parecido com fazer mix de estampas na roupa: poucas pessoas conseguem fazer com que seja bem-sucedido. E eu admiro demais quem consegue!

Me apaixonei por diversos detalhes desse apartamento. E vocês, o que acharam?
Beijos.

Obs.: Gente, acabo de editar o primeiro vídeo do blog! Foi sofrido mas consegui. Hoje ou amanhã divulgo ele aqui no blog mas, se quiser ver antes, é só se inscrever na página do blog do Youtube! 

Fonte e Fotos: Revista Casa e Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário