Diário: Love


A tag "Diário" atrasou (sempre aos domingos, gente) mas chegou. E chegou diferente porque, ao contrário da maioria dos posts do blog que são muito escritos, vai ter muitas fotos e, mais do que isso, muitas fotos sobre o mesma tema.

Fiz muitas coisas durante essa semana que passou (minha última semana de férias) mas, no finde, fui encontrar o amor e matar a saudade. E aí, acaba que só fico pensando no finde maravilhoso que tivemos e esqueço as outras coisas que fiz durante a semana. Então, vamos pra muitas fotos melosas (e pra quem só me acompanha no blog conhecer meu namô também!)?

Começamos nosso passeio outonal - quase invernal! - pela praça central de Nova Petrópolis. Toda a cidade é linda (e agora está acontecendo o Festimalha) mas a praça principal tem o Labirinto Verde que garante uma boa diversão.

Perdidos no labirinto!



Depois, fomos rumo ao Ninho das Águias. Um lugar muito alto e com um vista linda! Perfeito também para tomar chimarrão e comer gordices.



Estou super melosa ultimamente, gente, vocês me aguentam assim? hihi.

Anne Hathaway de Valentino, cabelos loiros (??) e unhas amarelas (<3).

Aaaah, vou aproveitar o post pra falar mais uma coisinha. Sempre que tem um tapete vermelho bem estrelado e que eu curta, eu faço um álbum na fan page do blog no Facebook (curte!). Os meus tapetes vermelhos preferidos, o Oscar e o Baile do MET, sempre estão por lá. Ontem, aconteceu a edição 2013 do MET e eu coloquei no álbum os melhores looks, na minha opinião; clica aqui pra ver e aproveita pra deixar a sua opinião, concordando, discordando ou me avisando qual faltou. 

Daqui a pouco, lá na fan page também, tem o top 5 dos piores looks do MET. Ou seja, tem que curtir!
Beijos, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário