Sky Ferreira para Saint Laurent


A divulgação do ensaio ocorreu em janeiro mas eu só reparei nas fotos dele agora e não podia deixar de mostrar pra vocês porque elas me encantaram.
Melhor começar apresentando Sky Ferreira. Ela tem 20 anos, é cantora, DJ, atriz e presença constante no mundo fashion desde que deu uma repaginada no visual. Além disso, ela é dona de um cabelo platinado, de lábio grossos e sedutores e de um olhar marcante e inquisidor, o que a torna dona de uma beleza ímpar e que eu admiro demais.




Em um vestido lindo da Givenchy! O único ponto de cor é o lábio e achei genial.

Antes de estrelar a campanha pré-outono da Saint Laurent Paris, Sky vivia andando por aí vestindo Givenchy e assistindo aos desfiles da grife na fila A. Até que o novo diretor criativo da Saint Laurent (não se vá, Yves!), Hedi Slimane, escolheu-a para representar a nova cara e o novo estilo da grife.




Na parte musical, ela também é a grande aposta para 2013. Prometeu lançar seu CD oficial até o final do ano mas, enquanto isso, vem conquistando o público com as 5 músicas já lançadas em seu EP. Destaque para Red Lips, Everything is Embarrassing e Lost in my Bedroom.





Apesar da música dela não ter feito muito a minha cabeça - uma mistura de pop com eletrônica -, os clipes são maravilhosos e contam com diretores de peso. O meu preferido, Red Lips, tem a direção extraordinária de Terry Richardson. E acho que vale a pena escutar as músicas dela, tanta gente gosta e você pode descobrir mais uma cantora para a sua playlist (a voz dela é linda, admito!).




A menina multi talentosa ainda usa uma maquiagem de dar inveja. Com uma pele branca impecável, ela gosta de contrastar com lábios sempre escuros - normalmente em um tom burgundy que é meu sonho de consumo - e olhos também bem marcados com delineador. Um pouco exagerado mas nela fica divino!


A foto mais linda da vida dela! E eu quero uma igual minha haha.

E agora, me digam, essas fotos para a Saint Laurent Paris são ou não são maravilhosas?

Fontes: Gloss Online
Fotos: Gloss Online, Telva Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário