Diário: Prova, Sapatos, Doggy e Amor


Essa semana começou com uma inspiração para mim. Acredito que a maioria das pessoas que se interessa por moda e beleza já tenha visto o vídeo da Dove porque ele foi extremamente compartilhado nessa semana mas, mesmo assim, eu vou colocá-lo aqui no blog porque acho que quem não viu deve mesmo vê-lo. Me emocionei verdadeiramente com ele e acho que serve de inspiração para todas nós relaxarmos um pouco frente àqueles defeitos que só nós vemos e prestarmos mais atenção às qualidades que temos. 
Enfim, tem que ver!


Depois de um bom tempo com a máquina fotográfica descarregada e com o carregador em Pelotas, finalmente ele chegou às minhas mãos (obrigada, Pati!) e pude tirar várias fotos para o blog para atualizar cada vez mais por aqui. 
Terça-feira, então, foi dia de tirar as fotos para contar sobre a Feira da Loucura por Sapatos e ter uma retribuição muito grande desse post, muitas visitas mesmo! E eu só tenho a agradecer a vocês, obrigada! Eu fiquei apaixonada pelos novos sapatos da minha coleção. 
No final da terça-feira foi o momento de fazer o intensivão para revisar a matéria para a prova teórica da auto-escola (finalmente estou fazendo a CNH) e, na quarta-feira, resultado positivo! Motoristas de Flores da Cunha, cuidado a partir de amanhã haha.



Essa semana eu me animei tirando fotos do Doggy. O bebê da casa que não sabe o tamanho que tem e é uma doçura de cachorro (de verdade! *-*). Ficamos conversando pela janela, nos fizemos companhia no final da tarde, brincamos de lutinha e ele ficou cuidando de mim. Sou completamente doida por cachorros, tenho um amor imensurável por eles e, pra mim, a Kelly (que está sendo mal-humorada lá pelo céu), o Doggy e o Bibi são parte da família, tipo irmãos meus mesmo! Uns lindões!

Música linda que o amor me mandou pra me animar! Curti tanto que não sai mais da cabeça e fico cantarolando ela por aí.

Fim de semana passado foi muito importante para mim e para meu namorado. Além disso, temos passado por dias complicados que já estão se ajeitando novamente mas, de qualquer jeito, tê-lo junto comigo já me faz mais feliz. 
Quarta-feira foi um dia super complicado para mim por conta de muitos problemas que surgiram do nada e, se não fosse pelo Denis eu não teria ido dormir feliz. Então, só tenho a agradecê-lo por não ir dormir até não me ver mais animada. Valorizo muito isso!

"Se eu tô contigo eu não ligo se o sol não aparecer.
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você.
Teu sonho impossível vai ser realidade.
Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que...
Vai me tirar de você.
Uma ótima semana para todos vocês, amores.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário