O Vinho da Estação


Esse não é mais um post sobre vinhos, infelizmente, já que o primeiro - e único - post sobre o assunto no blog fez tanto sucesso.
Para o pessoal que, ao contrário de mim, não curte esse calorzão, não curte ventiladores ligados, não curte menos roupas e nem cores mais acesas, esse é um post legal. Afinal, hoje vou falar da cor vinho ou burgundy ou bordô que, junto com o azul klein, será a cor do próximo inverno.



A cor é muito bonita! Passa um ar fino e com classe na hora e é muito fácil de combinar. O look todo burgundy é bem mais difícil de encarar, e nem é pelo exagero e sim por encontrar duas peças na cor que fiquem bem entre si. 
Porém, se você encontrar duas peças que casem entre si, não duvide em apostar na combinação como nesses dois looks acima. 


Os tons terrosos ficam muito bem com essa cor, seja os diversos tons entre nude e bege, seja as diversas nuances de marrom. O cinza também entra nessa cartela e o preto, claro; apesar de eu, sinceramente, gostar do burgundy com tons mais claros para destacá-lo e com o preto, por vezes, o look pode ficar um pouco pesado.


Existem duas peças que eu desejo muito nessa cor: a calça e o short/saia em couro. São duas peças lindas e que se tornam clássicas na hora pela cor.

Esse primeiro look não está maravilhoso? Nude, burgundy e uma oncinha discreta!


Apesar de eu amar o burgundy, existem pessoas que não gostam da cor. Assim, para entrar nessa onda, vale apostar nos detalhes: sapatos, bolsas, carteiras e, em último caso, a cor do esmalte!


Se a gente já falou que até os tons de rosa ficam lindos nos homens, por que o bordô não ficaria, não é?

Muito bem salvas na pastinha de inspiração!

A cor na maquiagem não fica fashion apenas porque vai ser o tom do momento mas também por entrar na onda de maquiagem gótica que tanto apareceu nas passarelas. O jeito mais fácil de investir é com um batom no tom exato.
E disso resultou a maquiagem que, na minha opinião, é a mais bonita de todas que já vi: esse delineado com batom burgundy da Nicole Scherzinger!

O que vocês acham da cor? Já tem alguma peça em burgundy?
E o mais importante: conhecem algum batom com essa cor para eu ir correndo comprar o meu?
Me contem tudo nos comentários ou pelo e-mail coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário