E continuam as semanas de moda


Depois da semana de moda de Nova York, chegou a vez de Londres desfilar sua moda conceitual. O evento ocorreu de 14 a 18 de setembro e reservou alguns bons desfiles, além de celebridades no front row para nos servir de inspiração.

Então, vem comigo dar uma passadinha pelos melhores desfiles e pelos melhores looks!

Começando com Matthew Williamson e as suas cores eleitas. Amei esses looks, prontos para a balada mais próxima.

Vivienne Westwood. Gosto muito da estilista, pelo seu estilo pouco convencional e por saber misturar pegadas rock com retrô como ninguém. Puro luxo esses looks!

Pirei no desfile da Temperley London. Esse primeiro look, todo em preto com o sapato amarelo, é meu desejo de consumo (continuo minha corrida pelo vestido preto e pelo sapato amarelo!); depois, macacões - uma das minhas grandes paixões!

Por fim, o desfile de Paul Smith e sua cor eleita: o amarelo queimado. Acho lindo esse estilo boyish e a marca é especialista nele! Para ler um pouco sobre a história de Vivienne Westwood e Paul Smith, é só passar aqui - e, de quebra, conhecer outros estilistas britânicos.

UPDATE: A loira aqui esqueceu o desfile da Burberry Prorsum, só o mais comentado. A marca trouxe muitos trench coats lindíssimos. O minimalismo foi a palavra e, mais do que nunca, a bolsa é o acessório da roupa.

Todo mundo pronto para a minha parte preferida: o look das famosas? 

Kate Bosworth num look fino, só largaria essa bolsa que escondeu a boniteza da roupa. E Anna Sophia Rob numa roupa bem gracinha e que eu usaria fácil.

Agora, as minhas preferidas: Jessica cabelo mais lindo do mundo Chastain, Olivia Wilde e Kelly Osbourne. Difícil eu não gostar de algum look da Jessica, acho ela muito chique e sabe exprimir isso através das roupas. Esse vestido da Olivia me conquistou, ainda mais com a bolsa. Por fim, Kelly confirmando a super reviravolta em sua vida; adorei o tom sobre tom do cabelo, da bolsa e do sapato que ela fez nesse fundo branco do vestido. Além disso, ela estava magnífica também no Emmy hoje!

É isso, gente!
O que acharam dos desfiles e dos looks? 
E os looks do Emmy já viram? Se já tiverem um preferido, me mandem que faço post!
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Fotos: Telva.com e Gloss Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário