Na Real: Bota Rosa


Faz tempo que não coloco um look por aqui, né? Mas tem explicação: sempre que faço uma combinação que me agrada, estou atrasada ou quero chegar adiantada e não consigo fotografar. Fotografar na volta para casa é um possibilidade bem boa mas, geralmente, chego acabada. Então, a solução é guardar as combinações anotadas na cabeça para tirar as fotos depois.
É o caso do look de hoje!


Usei essa roupa em um dia muito frio, quando fui pra Caxias encontrar a Dani (oi, amor hihi). Óbvio que por cima disso coloquei um casaco beeem grosso preto mas, como ele já voltou pra Pelotas, não deu pra mostrar aqui.
Agora, com esse verão em agosto (uhuuul!), parece irreal usar um casacão e até mesmo bota. Mas fica a inspiração caso esfrie de novo ou pro inverno que vem.



O xodó dessa roupa fica por conta da bota rosa. Acho ela muito bonita, é super confortável e é da minha mãe haha. A marca é Via Marte mas é de coleção passada e, quando minha mãe comprou já estava em promoção; já vi pelas ruas em outras cores também.

Além dela, nada demais. Blusa de manga longa do acervo pessoal (aquelas básicas mesmo) e bolero da Clock House/C&A. Ele tem a manga 3/4 e um bordado com pedrarias lindo.
Quase nada de acessórios: meu relógio de sempre, dois anéis que já nem lembro de onde vieram e um brinco pequeno de brilho.

E, pra encerrar, a maquiagem quase nada do dia-a-dia.


Beijos.

Querem ver mais looks por aqui? E, caso você tenha um look que ama, manda pra mim que eu falo direitinho com você e posto no blog. Só comentar ou mandar e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

UPDATE: Esqueci de falar da calça! Gente, essa calça é uma legging imitando o jeans e, simplesmente, a coisa mais confortável do mundo. Já usei ela tanto em tão pouco tempo que tenho que cada centavo valeu. Ela é da Hering Basics e é perfeita!
Pronto, tudo devidamente nomeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário