Kate Linda Beckinsale

Um dos vestidos dela que menos gostei (só para ter um ideia!). Em compensação, amei o sapato e combinação feita com ele!

Óbvio que ela é linda mas, quem viu pelo menos duas fotos de seus looks na divulgação do novo filme, "O Vingador do Futuro", concorda que ela nunca esteve mais linda!
Estou falando da mulher acima, Kate Beckinsale. Ela tem me conquistado; primeiro porque a acho carismática e muito boa atriz e, segundo, porque é linda e está me deixando suspirando pelos vestidos e roupas escolhidos.

Kate - ou o seu personal stylist - tem um estilo minimalista. Roupas lisas, sem estampas, em um tom só. Fica chiiiique demais! E, mesmo com tecido até o pescoço, está sexy. #invejaboa

Alguém encontrou algum defeito? Até o neon das unhas é pensado para se destacar no look de cores sóbrias.

O primeiro longo com louvores. Apesar de ter achado que ela ficou um pouco mais gordinha do que é realmente, achei ele lindo e, como dá para ver, um pouco mais gordinha, no caso, não é problema.

Não encontrei uma foto boa dela sozinha nesse look mas aqui já dá para ver que, mesmo Jessica Biel estando de saia e Kate de calça, ela se destaca mais - pelo menos, na minha opinião. Acho a roupa linda e, além de tudo, usável por nós, mortais.

Lindo, delicado, chique, elaborado. 

Apesar de continuar achando Kate mais bem vestida que Jessica, gostei desse vestido da última. E, sobre Kate, e essas combinações maravilhosas de roupa e sapato, hein? O sapato vira o protagonista e eu acho lindo isso!

Como Kate me acostumou mal, não gostei desse longo. Ainda a prefiro sem estampas. Mas, se fosse no corpo de outra que não vestisse tão bem quanto ela, confesso que eu iria gostar dele também.

O pretinho nada básico de Kate. Talvez inspirado no de Angelina Jolie no Oscar, com essa fenda poderosa, mas nem por isso menos exuberante.

Aqui, Kate usa com louvor o pretinho básico. Mas destaco Jessica Biel. Gostei muito dessa roupa dela, achei moderna, despojada e me conquistou. 

Terminando essa seleção maravilhosa, dois longos: o primeiro, esse fucsia maravilhoso! Estou completamente apaixonada e me faltam palavras.

O segundo longo é esse. Simplesmente magnífico. Não há nada, absolutamente nada para mudar. Incluindo, é claro, Kate.

Aproveitando o post, gostaria de indicar um filme de 2007 em que ela atuou, "Temos Vagas". É muito bom; redundância falar que ela está perfeita em todos os sentidos. Assisti há um mês mais ou menos e tinha tempo que um suspense não me deixava tão apreensiva quanto esse. Vale cada minuto ao contrário de "O Vingador do Futuro" que não me atrai nem um pouco.


E aí, o que acharam dos looks? Já assistiram "O Vingador do Futuro" ou "Temos Vagas"? O que acharam? Tem dicas de filmes bons ou alguma famosa se vestindo muito bem ultimamente? Só comentar ou mandar e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.
Beijos.

Fotos: Telva.com e Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário