Toalhas de banho como protagonistas do banheiro!


Quem é vivo, sempre aparece! Por aqui, seguimos vivos e planejando um post com muuuito texto pra explicar todos os contextos histórias dramas trabalho dessa vida. Enquanto isso, pra matar a saudade, vamos falar de decoração?

Esse é um assunto recorrente por aqui e que eu amo - e vocês também, eu vejo, eu sei! Aproveitando uma parceria que conto pra vocês lá no final, queria falar sobre as toalhas e como elas podem assumir um papel de protagonismo no banheiro.

decoração banheiro toalha

As cestas, sejam de materiais naturais ou não, ficam lindas expondo as toalhas e também exercem o papel de decoração sem serem um excesso.


cesto toalha banheiro

Outra opção é levar os cestos para a parede. Eu amo essa opção pois é uma forma fácil de acrescentar lugar em um banheiro pequeno - especialmente de apês alugados.


banheiro planejado nichos

Em banheiros já planejados e estruturados, pensar um local específico para as toalhas é ótimo. Nesse caso, a iluminação embutida traz o destaque para as toalhas e ainda deixa tudo com fácil acesso.


nichos banheiro planejado

Outra opção em um banheiro menor mas que, ainda assim, permite uma disposição de nichos para manter a ideia minimalista dessa decor.


toalheiro banheiro

Toalheiros são perfeitos para aquele cantinho acima do vaso sanitário e podem ser de diversas maneiras e materiais de acordo com a proposta do resto da decoração. O mais clássico é o toalheiro de metal, por vezes com sistema de aquecimento para secagem.


escada banheiro

Se o seu estilo é mais do tipo faça você mesmo (eu amo!), as escadas são a grande estrela desse tipo de banheiro. Fica lindo!


decoração banheiro

São várias as opções de acordo com o espaço disponível e a necessidade.


decoração banheiro madeira

As estantes são a forma mais clássica de armazenamento no banheiro. O grande diferencial é manter a estante aberta, expondo os jogos de toalha - bem dobradinhos, é claro!


banheiro toalhas de banho

Se a ideia é trazer novos jogos de toalha pra seu cantinho, a parceria de hoje é perfeita pra dar uma conferida!
A CASA DA TOALHA foi quem me chamou pra fazer esse post inspiracional e ainda recebi um kit lindo de toalhas 100% algodão com 5 peças (2 toalhas de banho gigaaantes, 2 toalhas de rosto e 1 toalha de piso). 

toalha de banho fofinha grande

casa da toalha

Me conta onde ficam as toalhas aí no seu banheiro?
Por aqui, em uma estante aberta mas confesso que adoro a ideia dos cestos na parede pra decorar e também liberar espaço!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário