Volta, verão! (Ou sugestões lindas de biquínis e saídas de praia!)


O frio acabou de chegar por aqui mas eu já estou desejando praia, sol e calor! Não tem jeito, sou muito mais feliz no verão!

Pensando nos biquínis, saídas de praia e look do calor, tem uma seleção linda de peças da TIP TOP FREE pra todos os estilos. Fiquei apaixonada por todos os maiôs e biquínis!
Acreditam que, até hoje, não tenho nenhum maiô??! E gosto muito de diversos modelos mas, em lojas físicas, acabo nunca encontrando tamanho, preço ou modelo que me agradem totalmente!


Eu amo biquínis e maiôs com vários recortes e modelagens diferentes. Eles normalmente não precisam de estampas para serem diferentes e chamarem a atenção. 
Duas grandes tendências para a moda praia em 2020 são a modelagem mais estruturada com aro, estilo anos 90 (como nesse modelo vermelho maravilhoso) e muitos laços (no estilo desse maiô preto e branco!).


Se tem um item que desperta muito o meu desejo a cada verão são as saídas de praia; sempre termino a temporada com mais uma guarda-roupa!
Acho lindo, estiloso e essencial. Adoro fazer combinações das saídas de praia com os biquínis!
Dessa seleção que eu fiz, o que eu mais gosto é a versatilidade - tem versões longas e curtas; mais abertas ou mais fechadas; alegres ou mais sérias!

Minhas preferidas são a primeira, beeem elegante, e a amarela gema de ovo (olha alguém pagando língua pro amarelo!). E, se fosse pra destacar alguma, destaco esse vestido longo na estampa tie-dye que vai voltar com tudo!

E vocês, são do tipo maiô ou biquíni? Marquinha fininha do biquíni ou foge do sol como o diabo da cruz?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário