Feriado (12 a 15/10/17)


Há algum tempo fiz o primeiro - e único até então - post da categoria MOMENTOS. Sempre quis levar esse projeto adiante e não sei porquê nunca o fiz. A verdade é que sinto um prazer enorme em registrar momentos da minha vida e das pessoas que a vivem comigo, tanto momentos grandes como os pequenos. E essa categoria era especialmente pra compartilhar um pouco disso por aqui.

Bem, chegou a hora de voltar mostrando alguns fragmentos da viagem que fiz com o André para La Paloma, no Uruguai, para comemorar meu aniversário. Compartilhei muita coisa em tempo real no meu Instagram (@fehzenatto) mas ainda tenho muito conteúdo pra trazer referente a essa viagem - vai ter vlog ~eeee~!


FRIO, CALOR E AMOR




Nossos dois primeiros dias em La Paloma foram frios e chuvosos mas, não por isso, menos prazerosos. Encontramos umas cabanas muito gostosas para alugar e por lá, colocamos fogo na lareira onde ficamos aproveitando o calor, o chimarrão e as delícias do Uruguai - os queijos, a manteiga e os doces.




A propriedade onde ficam as cabanas que alugamos já era um ponto turístico. Foi delicioso passear entre as árvores, fotografar, relaxar. E deu muita vontade de ter uma bike pra andar na pista na frente da mata. 
Faço questão de conhecer os lugares turísticos quando viajo porque acho que faz parte da experiência mas é tão bom viver realmente no lugar em que você foi visitar, sentir-se parte do lugar. E foi exatamente essa a sensação!





Se curtimos dois dias de chuvinha e frio, o terceiro e quarto dias foram pra aproveitar o sol e o calor!
O farol Cabo Santa Maria me encantou de modo único, ele é lindo por fora, visto de baixo e a vista dele, de cima, é mais incrível ainda! Nunca tinha subido em um e fiquei apaixonada!
Foi tão gostoso esse dia, tão bom caminhar, conhecer as praias e imaginar como deve ser incrível o verão por lá.


Nos despedimos de La Paloma com o coração cheio de amor. Lugar incrível, com uma tranquilidade linda. A vontade de voltar mais vezes fica dentro da gente mas também fica a certeza de termos aproveitado cada minuto, cada experiência com companheirismo, alegria e amor.

Espero que vocês tenham gostado.
Em breve, trago post com dicas bem práticas de La Paloma.
Beijos.

4 comentários:

  1. Eu adoro posts desse tipo ♥ são os meus favoritos sempre :)
    Essa viagem parece ter sido incrível ♥ ultimamente tenho sentido vontade de conhecer o Uruguay (o moço que pintou o meu quarto é de lá e é um querido) e seu post só aumentou a minha vontade :*
    ps: obrigada pelo comentário fofo que deixou lá meu blog, chuchu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, que coisa linda te ver por aqui!
      A viagem foi incrível, sim, e o Uruguai é mais incrível ainda! Muitos lugares lindos, uma cultura fascinante! Sou apaixonada!

      Beijão.

      Excluir
  2. Que lugar mais delícia! Eu acho que não existe tempo melhor que o chuvoso pra se passar numa cabana com lareira! E o lugar e as praias são lindos mesmo! Espero também poder conhecer um dia!

    Um beijo!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Paola! Posso dizer que essa viagem nos proporcionou o melhor dos dois mundos!
      É um lugar incrível, recomendo demais!

      Beijos.

      Excluir