5 Livros para Desejar!


Eu tenho uma lista interminável de livro desejados na minha vida - apesar de não ter lido nem metade dos livros que tenho em casa (acontece nas melhores famílias!).
E, proporcionalmente ao tamanho da lista de livros desejados, tenho a capacidade de me apaixonar por edições maravilhosas, sinopse instigantes e livros diferentes do lugar comum.

Hoje resolvi compartilhar com vocês os últimos livros que, além de serem desejados fortemente, também fizeram meu coração dar aquela acelerada, fizeram eu agradecer às editoras pelo cuidado e aos autores por ideias tão originais!

OUTROS JEITOS DE USAR A BOCA - Rupi Kaur - Editora Planeta

(via)

Já falei um pouco sobre o quanto estou desejando esse livro no último links da semana mas a vontade não passa!
Cada vez que vejo um trecho de algum poema dessa autora, fico completamente encantada.
No livro, ela fala sobre assuntos femininos, auto-estima, relacionamentos abusivos, amores e desencantos. Lindo, lindo!

EU ESTOU PENSANDO EM ACABAR COM TUDO - Iain Reid - Editora Fábrica231

(via)

Um clima estranho e pesado toma conta de todo o livro. É aquele tipo de história em que conforme vamos lendo, vamos ficando cada vez mais apreensivos mas sem saber exatamente o motivo.
O enredo se passa durante uma viagem de carro entre Jake e sua namorada, que narra a história. Conforme o caminho fica pra trás, a garota reflete e fica tensa com um misterioso homem que deixa sempre a mesma mensagem em seu celular e também sobre seu relacionamento, ao qual ela só pensa em terminar.
Gente, muito ansiosa pra ler esse livro! Vou amar com certeza!

CEM ANOS DE SOLIDÃO - Gabriel García Márquez - Editora Record


Eu já tenho um exemplar desse livro e já li ele - pena não ter resenhado aqui no blog na época! Mas quando vi essa edição incrivelmente linda que a Record lançou meu coração não pôde aguentar. O livro ser um dos melhores que já li só aumenta a minha vontade de tê-lo em dobro na minha estante.
O livro é um dos clássicos da literatura latino-americana e acompanha a história da família Buendía-Iguarán na cidade de Macondo; conforme as gerações e as transformações da sociedade vão acontecendo, vamos observando o crescer da trama e dos personagens.
Não tem como explicar, só lendo pra entender a maravilhosidade!

CHATA DE GALOCHA - Luísa Ferreira - Editora Gente

(via)

Vocês já devem estar cansados de ler aqui nesse blog o quanto eu sou fã da Lu, né?!
Imaginem a minha felicidade quando ela contou que, para comemorar os 10 anos do Chata de Galocha, lançaria um livro que seria a verão impressa do blog! PIREI!
Eu acho a Lu uma das melhores blogueiras do Brasil, já que consegue aliar um conteúdo de qualidade e realmente informativo com diversão e leveza. Imagino que o livro deva ser exatamente assim: um compilado de dicas, fotos lindas, ideias e inspirações!
Quero muito!

A GUERRA QUE SALVOU A MINHA VIDA - Kimberly Bradley - Editora DarkSide Books

(via)

Esse livro também já apareceu aqui no blog porque o amor também já foi grande demais pra eu esperar pra falar dele pra vocês nesse post!
Além da edição incrível (aliás, se você é um apaixonado por edições maravilhosas, vale a pena conferir todo o catálogo da DarkSide!), o livro conta a história da Ada, uma menina inglesa que nasceu com o pé direito torto e, por conta disso, nunca foi permitido a ela pela mãe sair de casa. Durante a Segunda Guerra Mundial, a mãe decide mandar o filho mais velho, Jaime, para um lugar seguro no interior; Ada, que tinha aprendido a andar em segredo, resolve por conta própria fugir junto com o irmão e o mundo que ela descobre fora das janelas do apartamento a fascina de um modo inimaginável!
Gente, vocês imaginam a beleza que deve ser acompanhar essa história?

Espero poder matar o desejo desses livros lindos logo!
Vocês também têm uma lista de desejos literários? Me contem!
Beijos.


EI, LEITOR! Ao comprar os livros pelo meu link da Amazon, eu ganho uma porcentagem das vendas e você me ajuda a comprar mais livros da minha lista de desejos. Clique aqui! OBRIGADA!

8 comentários:

  1. ganhei 'a guerra que salvou minha vida' de presente e tô doida pra começar a ler, a darkside não deixa nada a desejar nas suas edições, né? é cada uma mais maravilhosa que a outra! o livro da rupi é apenas apaixonante <3 eu comprei o ebook na amazon alguns meses atrás e li em uma sentada, hahahaha agora tô doida pra comprar a edição em inglês pra ter aqui na minha estante. e apaixonei por essa edição de 'cem anos de solidão' tá realmente maravilhosa, já vou colocar na minha wishlist <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que presente incrível! Me conta o que achou da história depois, se é realmente tudo que a sinopse promete!
      Sim, essa edição de Cem Anos de Solidão é uma das mais bonitas do Brasil na minha opinião!

      Beijos, Karine!
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Adoro vê quando esses blogueiros lançando livros como guias, estilo o blog. Eu não acompanho muito o trabalho da Lu, mas esse livo tem cara que ficou muito lindo. Pode ser que eu dou uma chance de conhecer melhor o trabalho dela através do livro, né? Ótimo post. https://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o livro é mais uma grande oportunidade pra conhecer o trabalho de blogueiros que a gente não acompanha, né?!
      Eu confesso que tem alguns livros que acho meio bobinhos demais mas estou apostando nesse da Lu hehe
      Beijos.

      Excluir
  3. Parecem ser livros bastante interessantes, especialmente o último! Gosto imenso de histórias passadas durante a segunda guerra mundial, acho-os fascinantes.
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sim, eu também amo histórias de guerra e não enjoo. Acho um cenário tao rico!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos.

      Excluir
  4. Outros Jeitos de Usar a Boca é MARAVILHOSO! Sério, leia! Vale muito a pena!
    Não conhecia essa edição LINDÍSSIMA de Cem Anos de Solidão! Que coisa mais incrível, quero pra já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, que linda! Nem acredito que tu veio parar aqui no blog! Que honra!
      Nunca li nenhuma crítica negativa de Outros jeitos de usar a boca. Imagino que vou amar!
      E essa edição é de pirar, né?!
      Beijos, linda! E pro Benja, pro Raposo e pra Bauni também!

      Excluir