Os brincos de argola voltaram!


Ainda estamos revivendo os anos 90 na moda com as tendências da época todas presentes - calça de cintura alta, patches, camisetas com logo - e, ao que tudo indica, o verão será recheado de nostalgia dos anos 2000!


Comecei a perceber os brincos de argola novamente de modo bem sutil, inicialmente, apenas uma foto de editorial perdida; depois, percebi duas blogueiras usando e, quando vi, já estava achando lindo de novo!

Nos desfiles...

...e nas famosas!

Rihanna e Zendaya são grandes entusiastas!

Quem viveu a adolescência ou início da vida adulta nos anos 2000, com certeza, usou muito os brincos de argola e, naquela época, quanto maior, melhor. Agora, eles voltam mais democráticos, podendo ser grandes ou pequenos, finos ou grossos, com detalhes ou lisos mas voltam com tudo!

Eu acho lindo, sempre gostei. Parei de usar por conta da grande banalização que rolou com eles mas já estou ansiosa para adquirir um (sim, me desfiz dos meus!) e sair por aí bem feliz. Além disso, hoje, existe uma gama incrível de modelos - os geométricos são meus preferidos!


Tendência pra ficar de olho e se jogar logo porque o verão está chegando e brincos de argola ficam lindos quando o colo está aparecendo e o cabelo está preso!

O que vocês acham? Vão usar novamente?

Beijos.

12 comentários:

  1. Oooooba, graças a deus não coloquei os meus antigos fora. Sobreviveram uns 3 ou 4 ainda, kkkk.

    E é lógico que voltarei a usar, sempre amei. Sou daquelas que usa as argolas maiores que a mão, que tu pode passar a mão pra dentro.


    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte, Gaby! Não sobrou nenhum dos meus!
      Eu gosto das grandonas também mas acho que, pela comodidade, vou acabar usando mais as médias geométricas! Estou amando!

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu não sou muito de brincos, por isso não sei se eu voltaria a usar, antigamente eu usava mais esse acessório, mas acabei dando uma enjoada, sabe? Hoje em dia prefiro acessórios de cabelos e pulseiras hahah.Mesmo assim, acho as argolas bonitas, principalmente douradas.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi. Eu praticamente só uso brincos de acessório no dia a dia. E sempre fui assim, sempre amei brincos!
      Eu prefiro as douradas também!
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu adoro esse brinco nas pessoas, não sou muito de usar acessórios mas eles são lindos. Confesso que gosto de argolas menores, eu me sinto bem melhor! Os anos 90 tem coisas tão amorzinhos, trás mais postagens assim pra gente ♥
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As argolas menores são ótimas também, Ana! São lindas e mais práticas para o dia a dia, né?!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos.

      Excluir
  4. Amei suas inspirações, acho lindo os brincos de argola! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kaila!
      Vamos começar a usar já, não é?!

      Beijos.

      Excluir
  5. Olha flor, eu sempre achei lindo nos outros em mim não, mas vi a Bia do Boca rosa usando e achei mara com aquela franjinha, a moda nunca sai de moda, sai de circulação para depois voltar com estilos rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelia!
      Às vezes, é tudo questão de provar e adaptar pro nosso estilo, né?! Tu pode não gostar de usar as super argolas mas pode gostar de usar as bem grossas e rebuscadas. Vale tentar!

      Beijos.

      Excluir
  6. Olá
    Eu sou a louca dos brincos de argolas. Não costumo usar muitos brincos grandes, mas quando uso são argolas. Acho chique, acho prático.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né?! Eu amo desde a adolescência hehehe
      Beijos

      Excluir