O que li: França em Dose Dupla


Depois de uma semana conturbada onde fiquei acesso à internet, a tag 'O que li' com os melhores links da semana voltou! Minha intenção sempre foi publicar ela na segunda-feira já que é no finde que tenho mais tempo para ler blogs e sites. Tudo organizado e combinado, partiu!


OS POSTS PREFERIDOS

VAMOS FALAR SOBRE CASAMENTO - E agora, Isadora?


A Maria Luiza, uma leitora muito querida, me enviou os links preferidos da semana dela. E, entre eles, estava esse texto muito bem humorado da Isadora.
Gente, eu amei esse post! Não passei pela situação que ela descreve no texto - as preparações para o casamento - mas me coloquei em seu lugar e me compadeci hahaha.

PALÁCIO DE VERSALHES - Dele e Dela


Os posts da viagem da Isa e do Fê já figuraram nos links da semana passada com a visita ao Arco do Triunfo mas não deu pra resistir e cá estão eles novamente. O Palácio de Versalhes e seus incríveis jardins é um dos lugares que eu quero muito conhecer e esse post deles só me trouxe ainda mais vontade de passear por lá!

BLAKE LIVELY ARRASANDO EM CANNES! - Fashionismo


Saudades, Gossip Girl! Blake tornou-se uma das famosas que admiro depois da série e amo vê-la nos tapetes vermelhos porque adoro seu estilo sexy mas elegante. Parece que Cannes é o tapete vermelho preferido dela e, nesse ano, ela já desfilou muitos looks belíssimos (com direito a barriguinha de grávida!). Amo todos!

MOUSSAKA (LASANHA GREGA) - O CHEF E A CHATA - Chata de Galocha


Post de receita para ser bom tem que fazer a gente salivar, não é?! Pois então, fiquei salivando e doida pra fazer essa receita de lasanha grega com abobrinha d'O Chef e a Chata. O melhor é que não exige muito tempo nem habilidade para cozinhar. Será que rola para um almoço de domingão?

AS INCRÍVEIS IMAGENS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA DE VIAGEM DE 2016 DA NATIONAL GEOGRAPHIC - Nômades Digitais


Admiro demais a fotografia como arte. E essa seleção feita pelo Nômades Digitais me deixou completamente abismada pela beleza enorme desse mundo! Não tem como não ficar completamente admirada!

O LOOK QUE AMEI

LOOK DA LU: FRANJAS! - Chata de Galocha


Eu amo o estilo da Lu e quase todos os looks que ela monta, apesar do corpo dela ser muito diferente do meu e muitas das coisas que funcionam com ela, não funcionarem comigo!
Esse look me conquistou porque amo franjas e estou desejando peças no tom camel. Os looks da Lu são sempre com cara de acessíveis e possíveis pra gente também. Tem mais amor? Não, não tem!

INSPIRAÇÃO FOTOGRÁFICA


Essa foto habitou meus pensamentos durante toda a semana.
Estou em uma fase bem animada para ler blogs de decoração e enlouquecida para poder decorar mais o meu apê. 
Óbvio que pirei com essa cozinha. Achei a parede de cimento queimado muito interessante, poderia deixar o ambiente pesado, o que foi esplendidamente contornado com os acessórios coloridos.
Quero uma igual!

Agora é a vez de vocês colarem aqui pra mim os links que inspiraram vocês na semana que passou ou o post escrito por você que mais te agradou!
Beijos.

4 comentários:

  1. Eu amo postagens assim!
    Isso nos dá mais vontade ainda de conhecer e explorar o universo da blogosfera. Existe tanta gente boa e criativa por aqui! Inclusive, eu gostaria de dizer que eu amei o seu blog, e que eu pretendo te visitar mais vezes!

    Um grande beijo

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que comentário linda, Deise! Muito obrigada!
      É verdade, tem muita gente boa na blogosfera e a gente precisa conhecer, ler, admirar e valorizar!
      Que bom que gostou do blog e volte sempre, sempre.

      Minha vez de te visitar e conhecer!
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Eu gostei de um vídeo do blog da Belatriz sobre as bases da Dior (era algo que eu queria saber porque são bases caras e tem que analisar pra saber se vale a pena ou não) e li mais uns outros posts legais que ficaria um Bíblia se eu citasse porque aqui, mas não posso deixar de citar um do blog Like Paradise, onde a autora (Thami) escreveu sobre toda a sua vida escolar até chegar na faculdade, foi um processo bem difícil e gostei muito do relato.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal, Gabi!
      Vou procurar os links pra conferir e ler também!

      Beijos.

      Excluir