Diário: Livros e Dieta


Segundas-feiras são o dia mais corrido nesse mês pra mim mas têm sido também dias de muita felicidade chegando pelos Correios. No início dessa semana, recebi surpresa do Grupo Editorial Record: chegaram o The Pointless Book, do Alfie Deyes e Benefício na Morte, do Robin Cook. Muita curiosa pra interagir com o livro do Alfie e para ler esse thriller médico! Tudo a ver comigo.
Obrigada pelo carinho, editoras do selo Record.


Terça e quarta acho que não tirei fotos - apaguei algumas fotos sem querer do celular essa semana! =(
E preciso fazer uma reflexão: é incrível como os dias que são os mais cheios de compromissos, são os que mais rendem inclusive para coisas que nem estavam programadas, não é?! 
Explico: quando estou em um dia de preguiça, acabo só indo para a aula e mato academia e nada de bom acontece, nem fotos para o blog tiro. Mas os dias em que tenho aula, academia, compromissos são os dias que rendem fotos, posts etc. Quero mais dias produtivos assim na vida!

Quinta foi um dia bem tranquilo e deu tempo até para tirar foto do look antes de sair! Ainda bem que adorei ele.

Calça MARFINNO (Renner) | Camisa D'ÁGUIA | Bolsa VICKALDANY | Relógio DKNY | Sapatilha DAKOTA | Maxicolar LIMA LIMÃO


Preciso compartilhar um grande vício da minha vida: Subway! Adoro a rede e sou cliente fiel. Para alguém que não gosta de cozinhar e vive de dieta, o Subway é uma opção saudável, barata e muito gostosa.
Não tão saudável são os cookies deles - que eu amo! - mas me permito de vez em quando. 


Passei o final de semana sozinha em Pelotas e aproveitei para colocar a dieta nos eixos; passei a semana comendo bem em uma refeição e jacando na próxima. 
Mas o finde foi exemplar!
Na primeira foto, um bolo de chocolate sem farinha de trigo que ficou delicioso e comi com pudim zero de morango. Na segunda, a janta de domingo onde fiz uma grande descoberta - arroz de couve-flor (fica maravilhoso, só quero comer isso!) - junto com alface, palmito e frango grelhado. E, por último, saladinha do Subway haha.

O finde foi bem tranquilo. Organizei o apartamento, estudei - prova amanhã! - e tirei fotos pro blog. Fui também fazer meu ranchinho de 15 dias e achei muita roupa legal no Big aqui de Pelotas, vai render até post.

Essa foi minha semana. Desejem-me boa prova e vamos que vamos!
Pra me acompanhar em tempo real, segue no Instagram ou adiciona no Snapchat (sou fehzenatto por lá!).
Beijos.

2 comentários: