Na Real: Branco com Gladiadora


Fotografei esse look duas semanas atrás e amo demais cada uma das peças dele. Além disso, preciso confessar que me achei muito fashionista quando tive a ideia dele assim, exatamente com essa combinação porque acho que tudo encaixa perfeitamente. 
Porém, depois que passei as fotos para o computador, não gostei de uma coisa muito importante: minha forma física haha. Estava uns bons quilinhos mais cheia depois das férias engordativas e é perceptível isso nas fotos.

Pensei, pensei e resolvi postá-lo mesmo assim porque continuo achando o look em si lindo e é sobre isso que se trata a tag 'Na Real', né?! O foco são os looks e não meu corpo, sobre o corpo falamos na 'Dieta da Fêh'.

Vestido ASA VESSAS

Bolsa SEM MARCA

Brinco PRESENTE

Gladiadora MODA RIO

Usei o look pra ir jantar com o namor e gosto do destaque que o turquesa do brinco traz pro resto que é todo neutro. A gladiadora deixa tudo mais interessante mas sem comprometer, nem posso falar muito porque sou completamente doida nesse sapato!

Mas e aí, o que vocês acharam?
Beijos.

Fotos: Denis (vulgo namorado)

2 comentários:

  1. Amo *----* vestido branco, é muito feminino, deixa a mulher linda, de gladiadora eu não sou muito fã, mas gostei da sua por ser em uma cor neutra e combinou com o vestido, e a bolsa também é linda, muito bom gosto mesmo.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu adoro vestido, não muito branco, mas adoro, queria ter mais!

      Beijos, linda.

      Excluir