Diário: Última Semana de Praia


Que feio não ter publicado nenhum post além dos da tag 'Diário' essa semana. Prometo me redimir, ok? Mas não quis deixar de publicar mais um resuminho pois essa semana foi intensa e a última que passei na praia - mas as férias ainda continuam eeee!


Segunda-feira de manhã a Isa, uma grande amiga minha que vocês já devem conhecer de outros resuminhos, foi lá pra Arroio do Sal pra passar a semana comigo. Não tiramos muitas fotos durante a semana mas o que fizemos basicamente foi comer sorvete e fazer umas comprinhas.
O tempo só colaborou na terça quando estava um calor super gostoso e deu para pegar uma praia. Como aqui no sul, é raro não ter vento à beira mar, gosto de apostar em penteados pra driblar esse incômodo como essa trança rapidinha. E nesse dia usei meu biquíni turquesa lindo de franjas!


Não comi quase nada certo durante a semana mas aproveitei para fazer algumas receitas da Dieta Dukan pra Isa provar. A mais fotogênica foi esse #bolodechocolatesemovos que fica delicioso e igualzinho a um bolo normal; complementamos com um pudim de morango zero e, garanto, fica divino!


Não teve #dietadafêh mas teve treino todos os dias. Compramos nossos shorts-saia para treinar em Arroio mesmo - vou mostrar tudo em um vídeo - e fiquei completamente apaixonada! Veste super bem, é confortável e faz vista mas esconde tudo que tem que esconder. Vou usar muito, com certeza!


E o finde foi cheio e cansativo! Fomos ao Planeta Atlântida 2015, um grande festival de música que acontece todo ano na Praia de Atlântida, aqui no RS. 
Fotografei o look dos dois dias do festival e faço post em breve mostrando tudinho pra vocês.


A primeira foto é da sexta-feira para mostrar nossas flash tattoos gêmeas. Pensamos que muita gente ia estar usando mas não vimos tanto e as nossas ficaram bem bonitas. 
Os destaques do primeiro dia para mim foram Armandinho (show super fofo, ele fez até declaração para a mulher) e a comida japonesa hahaha. Não acreditei quando a Isa me falou que haveria barraquinha com comida japonesa mas teve, as opções eram poucas mas os preços justos e o sabor bem gostoso! A decepção ficou por conta do show dos Gigantes do Samba, estava animada porque adoro pagode/samba mas a seleção de músicas foi péssima na minha opinião.

E depois, a foto do segundo dia com chuvinha gelada! Desse dia, gostei bastante do show do Skank e do Baile da Favorita (créditos para Ludmilla que foi uma das poucas artistas que cantaram ao vivo e uuuuééé pro Buchecha que fez um playback muito ruim).
No final, deu para dançar e rir bastante. Foi divertido e muito cansativo!
E domingo, sem dormir, já era hora de voltar para Flores da Cunha. Alguém chuta o que eu fiz de tarde?

Como foi a semana de vocês?
Pra acompanhar minha rotina em tempo real, me segue no Instagram!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário