Diário: Pra Animar


Comecei a semana passada cansada e, por isso, tudo que fui fazendo durante a semana era com uma justificativa: me animar a terminar a semana haha. Ótima desculpa pra fazer coisas legais.
Na segunda, enquanto esperava a confecção onde mandei fazer um jaleco novo abrir, almocei no Croasonho. Séculos que não ia no lugar de onde era cliente fiel durante o Ensino Médio. 
Pedi uma salada quase saudável e deliciosa mas não resisti na hora da sobremesa!

Não tirei nenhuma outra foto durante a semana - ai que blogueira relapsa haha. Mas segui minha rotina normal de faculdade, academia, estudos e cama. Só faltou a dieta certinha que seguia um dia e falhava no outro mas recomecei hoje e pretendo seguir até as minha férias fielmente, vocês verão com os posts da #dietadafêh que voltarão.


Na sexta, enquanto esperava no drive-thru do Subway - saladinha perfeita! -, reparei no céu. Ele estava lindo com um tom de azul que me deixou encantada. Momento perfeito pro registro.
As sextas sempre são corridas pela função da viagem mas consegui me organizar melhor e sobrou tempo até pra arrumar o cabelo. Ele estava muito comprido e sem corte (cortei esse finde) e não se ajeitava mais, estava bem estressada. Para prender e esquecê-lo, fiz um penteado que chamei de Duplo Twist Carpado haha; achei bonito e cumpriu perfeitamente a função.

De sexta para o sábado, fiquei em Porto Alegre no apartamento do meu irmão - há séculos que não via o meu mala preferido - e, no dia seguinte, pulamos da cama às 6h para ir até Flores da Cunha. 


Final de semana com a família é sempre bom. No sábado de manhã, fui às compras com a minha mãe - renovei o guarda-roupa de verão praticamente -, e depois fui curtir a companhia do pai, da avó e do Doggy. No final do dia, uma super surpresa: um amigo do meu pai trouxe uma caixinha cheia de amoras para a gente, estavam deliciosas e o melhor é que são de produção própria, ou seja, nada de venenos. Comi demais!


Domingo foi um dia mais preguiçoso, descansei bastante e organizei tudo para a volta. 
Gente, eu trouxe um móvel para Pelotas comigo haha. Foi pesado mas deu tudo certo! 
Pra encarar as 6 horas de viagem, a minha calça jeans de guerra, uma camisa fresquinha e meu tênis/alpargata novo que parece vermelho mas é rosa e pelo qual estou apaixonadíssima.

E assim encerrou a minha semana.
Que essa que já começou seja incrível para todo mundo.

Para ver fotinhas em tempo real, me segue no Instagram: @fehzenatto.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário