Wishlist de Aniversário


Depois da wishlist do ano passado, me animei a tornar essa listinha um hábito. Primeiro, porque acho muito legal selecionar os produtos que me agradam e segundo porque serve de indireta, né?!
Revendo a lista do ano passado, percebi que ganhei vários dos itens que estavam nela: o óculos de grau gatinho, o livro 100 Anos de Moda, os primeiros livros das Crônicas de Gelo e Fogo e também, recentemente, a minha bolsa rosa. 
Mas daqui há 3 dias, é hora de mais um aníver (já sinto a idade chegando haha) e, então, lista nova!

1. Câmera Fotográfica Canon T3i
O presente que mais desejei é o mais caro. E, felizmente, já ganhei! Sei que vocês não estão sabendo disso porque eu ando sumida (semestre corrido, lembram?) mas postei no meu Instagram. Comprei ela no finde passado em Rio Branco, no Uruguai, por metade do preço que pagaria aqui no Brasil. Agora, estou ainda descobrindo suas funções, lendo o manual e muito muito muito feliz! Muito obrigada, pai e mãe, por se superarem a cada ano nos meus presentes! 
Em breve, vídeos e fotos da minha nova câmera!

2. Babyliss Mágico
Coloquei na ilustração o Miracurl que é o mais famosos mas não me prendo a marcas. Estou querendo um há bastante tempo e até procurei em Rio Branco mas, dessa vez, não encontrei. Quero tê-lo até o verão para poder fazer cachos e mais cachos no meu cabelão.

3. Manequim de Ferro
Aqui, um detalhe para a decoração do meu apê. Acho maravilhosos esses manequins e, se forem de ferro, mais ainda. Servem como cabide para uma roupa especial e compõe um ambiente lindo! Pena que nunca encontro em nenhum lugar para vender.

4. Slip On 
Os slip on estão super em alta. Eu nunca me deixei conquistar pela alpargatas mas o slip on já fez meus olhos brilharem por diversas vezes. Adoro os bem coloridos e os animal print, fora que devem ser super confortáveis e ainda deixam o look bonito.

5. Flash Tattoos
Aaaaaaaah, sonho! Pra quem ainda não conhece, as flash tattoos são uma invenção gringa, uma espécie de adesivo que dura alguns dias e tem o único objetivo de nos acessorizar para o verão. Não são maravilhosas essas douradas? Quero muitas para me encher durante o verão! Elas ficam lindas. Ainda não encontrei em nenhuma loja mas acredito que até a melhor estação do ano já teremos - e, espero por um preço mais convidativo do que lá fora!

6. Chapéu Floppy
O chapéu floppy é incrível, consegue transformar um look na hora. E o que acho bom dele é que é bem urbano, fazendo com que combine com diversas produções. Ele é de feltro e já imagino com um batom burgundy bem escuro. 

7. Maxi Colares Boho
Estou doida por colares assim! Já vi em algumas lojas mas a minha grande paixão mesmo é esse enorme da Aldo - o único defeito dele é custar 50 dólares (uuui!). Se alguém fizer acessórios e estiver disposto a fazê-lo para mim, é só falar também! Vou acabar adquirindo alguns que encontrar mas o sonho por esse permanece!

O que acharam da minha wishlist? Tem algum desejo em comum?
Beijos.

Obs.: Sim, sumi. Peço desculpas! Vou me organizar melhor para conseguir conciliar tudo. Esse semestre é realmente bem puxado e acabei ficando cansada. Mas agora com o ânimo da câmera nova, estou com mais ideias novas do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário