Diário: Viagens


Que semana longa! Nem parece que segunda-feira passada eu ainda estava em Pelotas!
Mas estava e tive um dia super legal. Saí para resolver as últimas pendências antes de viajar e aproveitei para fazer algumas compras ótimas que, em breve, aparecerão em looks. 
A foto é desse dia em que usei turbante, nunca tinha usado apesar de sempre ter vontade. Tentei com o cabelo solto mas meu cabelo é muito liso e o lenço não ficava no lugar. A solução foi fazer um coque. Adorei! Uma ideia bem diferente e fofa.


Na segunda à noite, encarei o desafio de arrumar a mala. E, depois, uma jantinha de proteínas e legumes com tudo que eu tinha na geladeira pra nada estragar. Ficou gostosa. Nunca tinha colocado o requeijão por cima do bife grelhado mas fica realmente muito gostoso!


Na terça-feira, saí bem cedinho de Pelotas para viajar e, no resto do dia, só descansei e fiquei com meus pais.
Na quarta-feira, comecei meus exercícios das férias porque a dieta não pode parar. Vou fazer uma aula com a personal Rafaela uma vez por semana e mais dois dias por semana de dança - alterno entre zumba e ritmos nacionais. Estou amando todas as aulas! Estou fazendo no estúdio da Rafa mesmo, aqui ó!
De noite, meus pais fizeram uma janta para alguns amigos aqui em casa, ou seja, MUITAS comidas gostosas e não permitidas. Uma delas foi esse pudim maravilhoso que eu já ensinei a fazer aqui no blog, minha mãe só acrescentou morangos. É delicioso mas eu resisti! Parabéns pra mim!
E uma fotinha do final da noite quando o batom já tinha saído.


O resto da semana foi pra resolver pendências por aqui (vocês acreditam que já faz um ano que fiz a carteira de motorista? Definitiva, aí vou eu!). 
Na sexta-feira, viagem de novo haha. Minha vida é fazer mala e viajar, gente. Dessa vez, pra matar as saudades do namor em Novo Hamburgo e encarar um dos findes mais frios do ano. E acreditam que ele ainda me deixou sozinha na sexta à noite pra ir treinar? Hahaha. Selfie pra registrar o momento.

O finde, apesar de frio, foi ótimo. Exceto por um leve deslize, consegui manter toda a dieta com a ajuda do namor e fiquei bem feliz. 
O post não saiu ontem porque eu acabei voltando de Novo Hamburgo e me enrolei pra organizar tudo.

Boa semana, pessoal!
Nessa, vou aproveitar pra viajar mas os posts, a princípio, continuam normalmente.
E pra ver todas as fotos que posto em tempo real e saber novidades sobre o blog também, segue no Instagram!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário