Diário: FÉRIAS!


A segunda-feira dessa semana começou ainda com a tensão de final de semestre. Tinha uma prova nesse dia e não sabia muito bem o que esperar dela, apesar de estar tranquila nessa matéria. Encontrei forças pra continuar revisando artigos nesse solzinho gostoso da manhã que estava batendo na janela do meu quarto. Adoro sol, me traz ânimo!


Passada a prova de segunda, comecei a estudar para a última prova do semestre. Eu esperava que fosse, pelo menos. Tinha bastante conteúdo e eu estava um pouco atrasada com ele, então, rolaram alguns intensivos, favorecidos por não termos aula e eu ter todo o dia livre pra estudar.
A prova era quarta-feira e o dia foi super agradável, calor gostoso, sabe? Mas para a prova da noite rolou aquele ventinho de inverno e ressuscitei de meu armário esse lenço, que eu acho lindo e já usei muito mas fazia tempo que estava esquecido.
A carinha de cansada fica por conta do final do semestre e da falta de maquiagem, claro.

Quinta-feira comecei o dia descansando e assistindo a Magic Mike haha. Nunca tinha assistido e indico para todo mundo que estiver precisando se animar.
E sexta-feira era o dia fatídico em que a nota da matéria que eu estava mais apertada sairia. E saiu! E eu passei sem exames! Obrigada por todas as leitores que torceram e me aguentaram lamentando no Twitter haha.


Começou, então, a fase de faxina. Sexta rendi pouco mas assisti a Diários de uma Paixão (sou doida por Ryan Gosling!). Mas sábado e domingo foram intensos e consegui deixar o apê brilhando.
Essa selfie tirei no sábado à noite, depois de um dia de faxina, quando a preguicinha bateu.


E a dieta? Anda ótima. Estou bem realizada porque estou percebendo a perda de peso e conseguindo superar minha vontade por doces. 
As três receitas que achei legal fotografar nessa semana: torrada com pão de farelo de aveia recheada com guisado e cestinhos de presunto de peito de chester e ovo (estava com fome esse dia), mini quiches de ricota e salada de atum. 
Caso queiram alguma das receitas, é só pedir que faço de novo pra vocês.


E a parte doce da semana: bolinhos de baunilha deliciosos (é a minha sobremesa doce preferida) e biscoitos Dukan de cacau, coco e avelã com café com leite adoçado com aspartame. Eu gostei muito dos biscoitos Dukan mas acabo não comendo tanto porque eles cumprem dois tolerados e a cota de farelo de aveia, então, acabo preferindo outras coisas. 
Ah, fiz também um suflê gelado com biscoito Dukan que ficou perfeito! Mas não fotografei!

Agora, finalmente, FÉRIAS! Sabemos que elas vêm todo semestre mas eu espero demais. Hora de ir pra casa dos meus pais e postar muito pra vocês.
Ah e pra acompanhar tudo em tempo real, segue no Instagram!

Boa semana pra gente!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário