Desafio 52 semanas: #47 - Quando estou apaixonada


HAHAHA O tema dessa semana é muito comprometedor, o tipo de coisa que a gente não sai contando no blog, sabe? Mas tentei ser bem sincera e, apesar de estar morrendo de vergonha de publicar, aqui está!


SEMANA 47 - Quando estou apaixonada, eu...

1. Só quero falar na pessoa
Sou aquele tipo de pessoa que importuna as amigas até dizer chega quando está apaixonada, quero ficar falando da pessoa em questão o tempo todo, sobre cada detalhe. CHATO! hahaha
Tenho amigas que também são assim e sei o quanto é ruim mas é uma coisa difícil de controlar e olha que eu tento.

2. Quero largar minha vida pra fugir com a pessoa
Nos primeiros meses depois que já firmei relacionamento, fico envolvida em outro mundo e imaginando como seria minha vida com aquela pessoa. Se eu fosse menos responsável do que sou com meus compromissos e objetivos, largaria tudo e fugiria com ela sem sombras de dúvida hahaha.
Ainda bem que não faço isso porque já imaginou quantas vezes eu já teria que ter voltado?

3. Fico imaginando e idealizando cenas com a pessoa na minha cabeça
Clássico, né?! Faço longas conversas onde a pessoa fala exatamente o que quero ouvir, desde cenas de amor até brigas. Às vezes, confesso que fico pensando seriamente se isso é normal.

4. Fico dengosa
Eu não sou muito carinhosa normalmente mas, quando estou apaixonada, fico super dengosa. Quero ficar junto com a pessoa o tempo todo e também quero receber muito carinho. É até engraçado.
Acho que, de todos, esse é o 'sintoma' que se mantém depois dos primeiros meses de romance. Já estou há mais de 1 ano com meu namorado e continuo muito dengosa.

5. Fico inspirada
Quero começar a fazer projetos diferentes, cozinhar, bordar, enfim, um monte de coisas que não faço normalmente. Mas, sempre digo que a felicidade e o romance me ajudam em criatividade mas prejudicam minha escrita de histórias - essas fluem melhor em momentos de tristeza. 
Nos momentos em que estou mais tristinha, adoro escrever crônicas e crônicas sobre cada pequena coisa que eu imagino ser uma tragédia.

Gente, que vergonha! HAHAHA
Sou muito anormal?

Beijos.

Foto: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário