Desafio 52 semanas: #44 - Meus Vilões Preferidos


Apesar de concordar que o lado negro da força é muuuito mais legal, eu nunca fui daquelas que ficava torcendo para o vilão, sabe? Poxa, não gosto de ver ninguém sofrendo haha. Mas, é claro, eu simpatizava com alguns vilões seja por seu jeito sarcástico, seja pela sua vestimenta ou até sem motivo nenhum e separei os meus 5 vilões preferidos!

SEMANA 44 - MEUS VILÕES PREFERIDOS

1. Malévola (de A Bela Adormecida e Malévola)


Claaaro! 
Malévola sempre foi uma vilã que se destacou nos filmes da Disney por ser lindíssima e por aparecer muito durante o filme, o que não era tão comum. Além disso, ela sempre foi uma personagem dúbia e cercada de um ar de mistério que me deixava fascinada. Depois do filme com a perfeita Angelina Jolie, então, só fiquei mais fascinada. Que atuação!

2. Cruella de Vil (de 101 Dálmatas)



Eu era louca por 101 Dálmatas, seja o desenho ou o filme. Mas a Cruella do filme tinha um verdadeiro poder sobre mim, ao mesmo tempo em que eu a admirava por conta daquele cabelo mais que original, morria de medo dela e a acho uma das piores vilãs de todos os tempos. Como ter coragem de matar filhotes de cachorros, gente?

3. Curinga


O Curinga é outro personagem que me dá muito medo. Confesso que não pensava muito nele antes de Batman - O Cavaleiro das Trevas mas Heath Ledger conseguiu estampar a imagem dele tão forte em minha mente que o tenho como um dos meus vilões preferidos agora. Ele era mau, era gênio, era irônico e tinha uma total não fé na humanidade que, ás vezes, você tinha que concordar com o que ele falava.

4. Mewtwo


Aaaaaah, tenho amor por Pokémon. E tenho amor por Mewtwo. Na verdade, todos os Pokémons me conquistam e, no fundo, acredito que o Mewtwo era um fofo! Tudo bem que ele quase matou o Mew mas é que achava o Mew um pouquinho meloso demais hihi. Mewtwo tinha muito mais personalidade!

5. Hannibal Lecter



Com certeza! Hannibal Lecter é um dos personagens mais bem construídos de toda história do cinema mas, ainda assim, era um assassino e canibal, ou seja, vilão dos bons. Contudo, ele fica na minha lista porque ele é extremamente inteligente, sempre conseguia o que queria - direta ou indiretamente - e ainda ganha a mocinha haha. Só quero deixar claro que só O Silêncio dos Inocentes é um filme digno do personagem.

Fiquei curiosa pra saber quais são os vilões queridos de vocês agora!
Pra conferir todas as semanas do desafio, clica aqui!

Beijos.

Fotos e Gifs: Divulgação

4 comentários:

  1. Gente eu não gostava da Cruela não, porque eu não gosto de ninguém que faz mal para os animais rs.
    Ah eu gostava do Mewtwo, mas preferia o Mew kkkkkkkkk.

    Beijos

    www.decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Camila, não é bem gostar a palavra pelo que eu sentia pela Cruella. É mais um fascínio, sabe? Aquele cabelo dela sempre me deixava hipnotizada.

      Obrigada por comentar e volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  2. A Malévola sempre me aterrorizou. Era o único filme da Disney que eu pulava partes para não ter que ver ela e sua fumaça verde heheheh
    Sou realmente fã dela, da Cruela e do Curinga. Pra mim os 3 são os melhores de todos os tempos! Mandou bem na escolha hehe
    Beijos!
    Pri
    www.melanges.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu não. Eu morria de medo da vilã de A Branca de Neve, sempre pulava aquela parte em que ela faz a poção haha
      Beijos, Pri.

      Excluir