Diário: Voltei!


Como eu tinha contado pra vocês essas duas semanas foram tensas por conta de provas na faculdade; em especial uma que me deixou muito nervosa e estudando feito louca. Mas, depois de um dia 12 de junho intenso, a prova passou e consegui ajeitar um pouco a minha vida pra vir postar para vocês um resuminho dessas duas semanas sem graça haha.
Ah, sei que o post está atrasado mas tive plantão ontem e não consegui fazê-lo mas, pra compensar, mais tarde tem post com look, ok?


Quando preciso fazer esses intensivos de estudo para provas, gosto de ficar na biblioteca da faculdade para aproveitar os intervalos entre as aulas pra estudar. Apesar do barulho - aqui na faculdade as pessoas vão à biblioteca para conversar - e da falta de internet de qualidade, o estudo sempre rende pra mim assim. 
Tirei uma foto da minha mesa em mais um dia de estudos na salinha 6. 
Sou bem chata na hora do estudo e gosto de ter tudo que eu possa vir precisar a mão para não precisar buscar, seja post-its ou canetas coloridas. Justamente por isso gosto de estudar mais em casa mas, quando a situação exige, consigo fazer adaptações.


Nas duas sextas-feiras que passaram, foi dia de Teddy! É sempre uma correria para organizar mas é tão gostoso conversar com as crianças e tentar ensinar um pouco pra elas. Sempre me encho de esperança nesses dias. 
A primeira foto mostra a invasão do meu apartamento por ursinhos de pelúcia que foram doados para as crianças. Adorei separar eles e deixar todos no meu sofá. 
E depois um dos grupos desse projeto com a cabeça do nosso Teddy.


O final de semana foi de estudos e plantão. Até quinta-feira, não consegui pensar em outra coisa a não ser na minha tão temida prova que, felizmente, já passou!
Mas, para me dar um ânimo extra, recebi uma notícia maravilhosa! Agora o Blog Coisa e tal é parceiro de mais uma editora, a Editora 42! Fiquei muito feliz e honrada pela confiança e isso significa para os meus leitores mais resenhas de livros e o blog cada vez crescendo mais. Muito obrigada de novo, Editora 42!

No final de semana, fui matar a saudade do namor - que também estudou o finde todo por conta do final do semestre. Mas o que mais gostei foi ter conseguido ler muito! Nem consigo explicar o prazer que sinto quando posso passar horas debruçada sobre um livro. 
Terminei 'Em Chamas' (as resenhas já vêm!) e já assisti ao filme também, que achei bom apesar de ter cortado algumas partes que acho importantes mas vou falar mais sobre ele também depois. 


Por fim, no domingo à noite, já de volta a Pelotas, resolvi fazer um spaghetti ao molho vermelho para jantar. Fazia tempo que eu não encarava o fogão mas ficou bem gostoso, me esbaldei! 
Ah, sobre a Dieta Dukan, parei como vocês puderam perceber haha. Mas pretendo retomar ela porque os resultados que notei me agradaram muito. Assim que eu retomar, conto pra vocês.

E acabou o resuminho!
Que essa semana tenha mais fotos, mais momentos especiais e um feriado pra animar!
Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário