Diário: Copa e Feriado


Essa semana foi mais curtinha, tanto pela folga na terça-feira por conta do jogo do Brasil quanto pelo feriado na quinta-feira. 
Comecei a semana fazendo um plantão no Pronto Socorro na segunda-feira à tarde. Mesmo assim, não deixei de treinar mesmo bem cansada. Fiquei orgulhosa de mim mesma.


Na terça-feira, acabei não aproveitando como queria a folga na tarde por conta do jogo do Brasil e só fui à academia. 
Mas, de noite, fui com a Clara ao shopping para assistirmos a Malévola. Amei demais! Angelina está magnífica no filme. Quero fazer post especial sobre o filme. 
Adoro demais a companhia da minha alma gêmea e gosto de saber que ela está por perto mesmo que a gente não consiga se ver tanto. 

E o look que escolhi pra encarar o frio:
Moletom (fofo!) GABIP | Calça CLOCK HOUSE DENIM (C&A) | Sapato CRYSALIS | Clutch MARISA | Brinco Banquinha de Rua em Arroio do Sal | Pulseira Comprada no free shop Mario (Rio Branco, no Uruguai)



Quarta-feira viajei para Flores da Cunha para visitar meus pais, minha avó, meu cachorro e meu irmão. Na saída do prédio, o porteiro me entregou um pacote com um livro; fico muito feliz quando chegam pacotes com livros pra mim.
Dessa vez, foi uma grande surpresa porque ganhei o livro Tabuleiro dos Deuses, da Richelle Mead, por uma cortesia disponibilizada pelo Skoob. Eu não sabia que tinha ganhado e só depois que fui conferir!
A capa é maravilhosa e aproveitei o fogo na lareira na casa dos meus pais pra fotografar a edição.


Sempre que fico um tempo sem ir para a serra gaúcha, esqueço o quanto é frio por lá. As temperaturas lá estavam entre 2 e 5ºC, difícil aguentar, viu?
Pra encarar, só mesmo com o fogo na lareira e chimarrão. Faltou só o pinhão pra completar o trio perfeito haha.


Os 4 dias que passei lá foram tranquilos, exceto o sábado à tarde quando tentei fazer chantilly para o cheesecake de Nutella. Após fracasso total, resolvi comprar pronto haha. De qualquer modo, ficou gostoso!
Ganhei vários mimos da minha mãe, incluindo um anel, um colete de pelos maravilhoso, uma bolsa preta e um pijama quentinho demais. 
Sexta à tarde, aproveitei para curtir um final de tarde com o Doggy e uma boa leitura. Estou quase terminando Batendo à Porta do Céu, de Jordi Sierra i Fabra publicado pela Editora Biruta e estou adorando! Doida pra fazer a resenha.



Por fim, fui até a casa dos meus pais decidida a filmar o nosso cachorro fazendo que não com a cabeça na hora de tomar o remédio dele para a alegria haha. Ele é o vira-lata mais grande e mais doce desse mundo e consegui fazer o vídeo, não ficou perfeito mas adorei assistir a ele hoje, me arrancou diversos sorrisos.

Já estou de volta à Pelotas para começar mais uma semana corrida com prova, plantão e muitas aulas.
Boa semana, gente!

2 comentários:

  1. Adorei as tuas colocações sobre a semana do feriadão, as postagens estão bem legais, que bom que gostou dos mimos, pois nós adoramos vê-los por aqui, visitando os pais. Muitos beijos, te amamos muitooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, mãe!
      Adoro visitar vocês, é sempre bom!
      Beijos, amo vocês!

      Excluir