Desafio 52 semanas: #40 - Meus 'cheiros' preferidos são...


Eu não uma pessoa com o olfato muito apurado mas os cheiros que eu gosto, eu gosto muito! E sempre tenho lembranças a cada vez que sinto eles, o que é super gostoso porque eles ficam ainda melhores.

SEMANA 40 - Meus 'cheiros' preferidos são...

1. Café

Eu amo café! Demais! São raros os dias em que consigo seguir o dia inteiro sem tomar o meu copinho de café. E, pra melhorar ainda mais, o cheiro de café recém feito é tão bom quanto o gosto da bebida! Consigo até sentir agora o cheirinho maravilhoso.

2. Pão quentinho
Pão quentinho é um dos poucos alimentos cujo cheiro é tão gostoso quanto o gosto. Eu sou doida por pães, dos mais variados tipos, e fico doida com o cheirinho bom que ele solta.

3. Perfume Baiser Volé da Cartier
Senti pela primeira vez o cheiro desse perfume em uma amostra de revista e me apaixonei na hora. Foi difícil encontrá-lo para comprar lá em Rio Branco, no Uruguai, porque era lançamento mas depois de encontrar, ele se tornou o meu perfume preferido. E também me despertou para o mundo fantástico dos perfumes.
Ele é bem forte, amadeirado e acho que combina bem com essas temperaturas mais baixas. Delicioso!

4. Cheirinho do meu namorado
Cada pessoa tem um cheirinho exclusivo seu. É tão sutil que por vezes não percebemos quando estamos perto da pessoa mas que, ao nos afastarmos - e ainda mais se queremos estar juntos -, conseguimos sentir a falta do cheirinho.
Tenho exatamente essa sensação com o meu namorado. E que falta esse cheirinho faz, hein!

5. Livros

Ler livros é um dos grandes prazeres da vida e cheirar livros é um dos pequenos prazeres haha. 
Tenho o meu ritual com cada livro novo que adquiro: primeiro toco, sinto, olho, admiro, folheio e depois cheiro algumas páginas. Gosto do cheiro de qualquer livro, seja novo ou velho. 
E se houvesse um perfume com o cheirinho de livro, viraria meu preferido, com certeza!

Quais são os cheiros preferidos de vocês?
Eu adoro também cheiro de rosas, do perfume Nº 5 da Chanel e de pipoca sendo feita haha.

Pra conferir todas as semanas que já respondi do desafio, clica aqui.
Beijos.

Foto e gif: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário