Decorando um kitinete


Eu sempre achei kitinete lindo e fofo. Hoje em dia, tendo meu próprio apartamento e sabendo como é difícil decorar bem e gastando pouco, admiro ainda mais ambientes tão pequenos porque cada detalhe tem que ser muito bem pensado para que o espaço seja bem aproveitado. 

Desde que comecei a acompanhar o Morando Sozinha, vi por lá várias decorações de kitinetes nesse estilo e separei a que eu mais gostei pra vocês - mas no final do post, tem as outras. 

A decoração é norteada por tons de verde e azul e cheia de detalhes bonitos. 
Eu não sou muito fã de verde mas achei que esse deu uma alegrada no ambiente sem deixar pesado ou parecer menor.

Eu dispensaria essas mesinhas transparentes com os enfeites para deixar a sala mais livre já que ela não deve ser grande.

Rolou espaço até para um mini hall de entrada que achei super charmoso.

Para manter a unidade e não criar ambientes que briguem entre si, a cartela de cores foi mantida na cozinha. A bancada é uma ótima opção para poupar o espaço que a mesa ocuparia.


Olha onde está a cama. Super ideia! E pra criar o clima de 'quarto', o cantinho ganhou papel de parede mas o mesmo da sala por aquela questão de manter a unidade haha.

Tudo apertadinho mas bem organizado. 

Vale destacar também nessa decor a iluminação com lustres simples mas bonitos e a presença de plantas que dão um aconchego maior. 

Amei, amei!
E outras 4 ideias pra quem tem um mini mini apartamento e quer ideia pra aproveitar o espaço:

Beijos.

Fotos: Elle Uy

2 comentários:

  1. Eu sempre fico babando com essas decorações. Fica parecendo casinha de boneca, enquanto isso eu estou aqui queimando os neurônios para deixar meu quarto com a minha cara rsrsrsrs

    Fêh você me inspirou e eu comecei a Tag Desafio 52 semanas \O/ estou bem empolgada!

    Beijos e uma ótima semana!
    http://bysuelenteixeira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Suelen. Também estou mudando algumas coisas no meu quarto e o que parece fácil nas fotos não é nada fácil na realidade haha.

      Eba, já vou passar lá no seu blog pra ver! O desafio é longo mas espero que nós duas consigamos cumprir haha.

      Beijos.

      Excluir