Diário: Tchau, Férias. Oi, Pelotas


Está acontecendo tanta coisa em uma semana na minha vida que, por mais que tente, não consigo me lembrar com clareza do que aconteceu na segunda-feira. 
Na terça-feira, tive mais uma consulta com o oftalmologista, dessa vez para revisar os meus óculos. Além de alterar a lente, aproveitei pra comprar uma armação nova já que a minha era super antiga e eu desejava uma diferente.
Passei também na banca de revistas porque depois que a Gloss acabou, fiquei órfã e não sou fiel a nenhuma publicação. Acabei levando a Elle e a Glamour.  


Quarta e quinta foram dias agitados em função de arrumar toda a bagagem para voltar para Pelotas. Quase esqueci compromissos e horários mas, no fim, deu tudo certo. 
Na quinta, eu e minha mãe fizemos uma baguncinha na cozinha e preparamos um bolo de caneca delicioso. Ela me ajudou e fotografei tudo pra vocês; daqui a pouco, entra no blog.
Aliás, estava uma delícia e comi tudo.


Sexta de tarde foi a hora de se despedir e pegar o ônibus. 
De Flores da Cunha, fui primeiro para Novo Hamburgo dar um beijo no namorado e, sábado à tarde, embarquei rumo a Pelotas.
Ai, que viagem demorada. Estava desacostumada com as mais de 3 horas dentro do ônibus haha.


Mas, no fim, admito: estava morrendo de saudades do meu cantinho! 
Eita apartamento lindo esse meu!
Quando chegar em casa, qual é a função? Desfazer todas as malas e eu cheguei a conclusão que só há uma coisa pior que fazer as malas. É, pois é...


Domingão foi dia de trabalho. Fiz plantão no período da tarde e adorei. Foi o segundo que fiz e, ainda bem, dei sorte nos dois dias e encontrei só com profissionais gentis que me ajudaram demais. 
Depois do plantão, corridinha no mercado para abastecer a casa. 
Fiz uma lista de compras bem bonitinha para não esquecer de comprar nada que seria importante para recomeçar a dieta - afinal, as férias me venceram. Não achei tudo que queria mas fiquei feliz por ter encontrado kani e requeijão 0% de gordura. 

Depois de um domingo de trabalho que mais pareceu segunda-feira para mim, estou toda perdida mas pronta para o recomeço das aulas nessa semana!

Beijos e ótima semana, amores!

2 comentários:

  1. Oi Fêh!
    Conheci seu blog ontem, li vários posts e super me identifiquei.
    Tentei deixar um comentário mas deu erro :(
    Ai voltei hoje!

    Beijos!
    http://bysuelenteixeira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen.
      Fiquei feliz que se identificou e que voltou pra deixar um comentário lindo pra mim.
      Muito obrigada!
      Beijinhos.

      Excluir