Desafio 52 semanas: #17 - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia


O tema dessa semana do desafio é delicioso, me diverti muito escolhendo os 5 personagens que eu queria ser e rolou muita indecisão mas resolvi encerrar logo a lista se não esse post não ia ser publicado nunca!
E olha que ele devia ter sido publicado lá no dia 18 de dezembro. Mas sigo correndo atrás dos atrasos e vamos lá?

Semana 17 - Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia

1. Serena van der Woodsen




Amo a Blair mas me apaixonei por Gossip Girl por conta da Serena. Especialmente nas primeiras temporadas, eu gostaria de viver a vida dela por um dia mas em um dia bem agitado, com festa de gala e muitas tramas no meio.

Com o passar das temporadas, o foco foi se voltando pra Blair e, por isso, fiquei tão decepcionada com a última - que é praticamente só da Blair e do Chuck. Mas, enfim, queria ser Serena van der Woodsen por um dia.

2. Hermione Granger

hermione granger png - Pesquisa Google

Aaaah, tenho muito amor pela Hermione, pelo jeito certinho e chatinho dela. Para ser ela, poderia até ser um dia bem 'normal' na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Me sentir super inteligente e fazer muitas magias difíceis haha. Ia amar!

Que saudade de Harry Potter

3. A gueixa Sayuri



Fiquei completamente apaixonada pelo livro Memórias de uma Gueixa (resenhei aqui!) e passei a desejar com todas as forças ser uma gueixa - especialmente a Sayuri - para fazer algumas coisas diferentes, para conhecer tantos lugares e tantas situações como as que ela viveu. 

Como o desafio propõem ser por um só dia, eu até sei qual seria o meu escolhido mas não posso falar por motivos de spoiler! Ah, ainda não assisti ao filme, então, imagino ser a Sayuri do livro mesmo, a imagem dela que minha mente criou. 

4. Sherlock Holmes


Muita dúvida sobre se eu queria ser o próprio Sherlock ou o seu fiel companheiro, Watson. Mas acabei escolhendo Sherlock - o dos livros, fique claro. Tenho repulsa pelo Sherlock de Robert Downey Jr. - por querer experimentar por um dia sua inteligência e seu poder de dedução.

Mas não seria nada mal viver na pele de Watson por um dia também para admirar toda essa genialidade.

5. Sam Winchester


Paixão platônica pela fofurice de Sam. Apesar de Dean me conquistar por sua personalidade forte e por seu humor e por seus músculos, escolho Sam porque acho o desenvolvimento da história dele em Sobrenatural muito mais interessante que a do Dean. Tipo, ter uma personalidade do mal dentro de si, já ter sido o Diabo e toda essa dualidade me fascinam!

Além, é claro, de eu querer matar uns demônios e contribuir pro negócio da família por um dia!

Ai, que delícia. AMEI esse tema!
O que acharam dos meus personagens?
Estou curiosa pra saber quais vocês gostariam de ser!

Beijos.

2 comentários: