Desafio 52 semanas: #16 - Isso, para mim, não é diversão

Estou na praia (delícia!) mas a situação da internet por aqui é caótica, então, dependendo da minha paciência com ela, os posts saem ou não.
Hoje estou paciente e resolvi fazer o post de mais uma semana desafio, que deveria ter sido publicada em 11 de dezembro.

Tema difícil e polêmico o dessa semana mas vamos lá!


Semana 16 - Isso, para mim, não é diversão

1. Beber.
Eu não bebo nada de álcool - MESMO! - mas não importo com quem sabe beber socialmente, tomar um vinho para acompanhar uma boa comida, uma cerveja para enganar o calor. Contudo, fico doida quando vejo comentários como 'a noite foi ótima, terminei no hospital' e tantos outros como esse. Muito ao contrário de ser diversão, beber exageradamente é perigoso e pode gerar muitas doenças.

2. Passar o rodo.
Não sei se todo mundo conhece essa expressão mas significa beijar muitas pessoas em uma mesma noite/balada. Nunca gostei dessa ideia porque sempre achei que todas as pessoas têm muitas coisas para nos oferecer e não é ficando 10 minutos com cada pessoa que vamos conhecê-las. 
E o problema nem seria ficar com outra pessoa se a primeira não te agradou, a grande questão é que tem gente que quer bater recorde e é só esse o objetivo. Deprimente!

3. Ir pra festa e NÃO DANÇAR.
Eu amo dançar, é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida. Por isso, não gosto de ir em festas que não toquem músicas que sejam agradáveis de dançar ou festas muito cheias onde não tem espaço para nos mexermos. Chato demais e, ao contrário de me divertir, me deixa braba.

4. Música alta.
ODEIO! Me perturba de um modo que não consigo explicar. Até mesmo o som da TV alto ou o do cinema me incomoda. Pra quê tanto? Sinceramente, acho que as pessoas estão ficando surdas e nem estão percebendo. 

5. Rir dos outros.
Rir dos outros seria uma forma de bullying mas não falo do bullying pesado. Mas sabe aquela situação em que a pessoa escorrega e cai? Exceto se você for muito amigo da pessoa, não acho divertido rir. 

Foi mais uma semana. Pra conferir as outras 15 perguntas, é só clicar aqui!
Aaaah, o assunto da semana que vem é muito legal. Fiquem de olho!

Beijos.

Foto: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário