Desafio 52 semanas: #14 - Meus Sites Preferidos na Internet


Vocês devem ter pensado que eu desisti do Desafio 52 Semanas, né?!
Mas não! Acabei atrasando várias semanas dele por conta das provas mas vou fazer um corridão com ele e, daqui a pouco, ele entra em dia de novo, ok?
Enquanto isso, vamos para a semana 14 que deveria ter sido publicada lá pelo dia 27 de novembro.


Semana 14: Meus Sites Preferidos na Internet

1. Skoob
Fiz um post aqui no blog quando descobri o Skoob e sobre o quanto estava gostando dele naquela época. Continuo gostando dele demais e queria ter mais tempo para descobrir mais livros por lá e interagir mais com as pessoas. 
Se quiser me adicionar ou me seguir por lá, só clicar aqui!

2. Chata de Galocha
O Chata foi o primeiro blog que li e foi há muito tempo atrás. Acompanhei toda a evolução da Lu e acho isso muito legal, acaba virando amiga mesmo. Quase fiquei chateada por não ter sido convidada para o casamento hahaha.

3. Fashionismo
Outro blog que eu gosto demais é o Fashionismo. Apesar de ter começado a lê-lo há pouco mais de um ano, gosto demais porque a Thereza publica demais e, além disso, o conteúdo é muito diferente dos outros blogs porque o foco é total nas celebridades. É meu site de fofocas haha!

4. Tumblr
Aaaah, sou apaixonada pelo Tumblr. Sei que o xodó da maioria das blogueiras é mesmo o Pinterest mas o Tumblr me encanta mais porque o conteúdo é mais fofo e acho a disposição MUITO melhor! Verdade que os paineis do Pinterest facilitam a vida mas não adianta, o Tumblr me conquistou há mais tempo.
Pra me seguir e ver as coisas lindas que rebloguo lá no Tumblr, só clicar aqui!

5. Youtube
O Youtube é um mundo mágico paralelo da internet onde existe de tudo e eu gosto de viajar por lá. Apesar de não variar muito o estilo de vídeos que vejo - tags, maquiagem, documentários -, posso me perder e ficar horas por lá. Justamente por isso não ando muito por lá nesses períodos mais conturbados; salvo todos os vídeos em Assistir mais tarde e faço isso em épocas mais tranquilas - como meu recesso que se aproxima!
Para se inscrever na página do blog no Youtube, clica aqui!

Esses sites não estão em ordem de preferência mas, com exceção do Youtube, entro neles todos os dias. Além deses, passo bastante tempo nas redes sociais - Facebook e Twitter.

E vocês, onde gostam de ficar quando estão pela internet?
Beijos.

Um comentário:

  1. Ótima seleção! A minha seria bem parecida :p Bjs!

    http://amandainacio.com/

    ResponderExcluir