Desafio 52 semanas: #7 - Eu sempre


Sempre que chega a terça - ou quarta-feira - e eu consigo postar mais uma semana do desafio, me sinto orgulhosa de mim mesma haha. Tirar um tempinho e não atrasar as semanas é uma conquista pra alguém como eu.


7 - Eu sempre...

1. Gostei de ler.
Sempre, é algo praticamente intrínseco a mim. Quando aprendi a ler, lia tudo, as placas das loja, o guia telefônico e até pedia pro meu pai dirigir mais devagar pra eu conseguir ler as placas. Depois, com a leitura já melhor e mais rápida, comecei a devorar todos os livros da estante da minha série e da série seguinte na biblioteca da escola. E não parei mais! Delícia, né?!

2. Tive franja.
A verdade é que eu sou apaixonada por franja, acho maravilhoso. E a grande maioria dos cortes e penteados que gosto, tem franjas envolvidas. Então, acontece que demorei muito tempo para aceitar que não fico bem de franja, não adianta: já tentei reta, rala, lateral, desfiada, pesada, mais curta, mal-feita, bem-feita e nada fica bem! Depois de muito tempo e de muita luta, me conformei e vivo feliz com meu atual corte de cabelo. 

3. Roí unha.
Feio demais, né?! Desde que tomei consciência de minha existência no mundo, me lembro de roer unha. Seja por ansiedade, seja por nervosismo, seja por garotos, seja por não ter nada pra fazer. E não adiantava me falarem que fazia mal, que era feio etc. Há mais ou menos um ano, tenho lutado pra parar e, entre recaídas, tenho conseguido manter a unhas apresentáveis. Antes disso, porém, a única vez que parei de roer foi na 6ª série por causa de uma professora que me incomodava demais haha mas não durou muito tempo.

4. Quis morar sozinha. 
Desde muito pequena, sempre quis ter um cantinho só meu. Depois, na adolescência, quando veio a fase da rebeldia, essa vontade só aumentou e nem bem acabei a adolescência e já realizei essa vontade minha. E, ao contrário de muita gente, morar sozinha pra mim é muito gostoso; óbvio que tem aqueles imprevistos, tem que faxinar, lavar roupa, mas a parte boa é muito maior.

5. Cheiro livros novos.
E adoro o cheirinho. É um dos melhores na minha opinião. Quando eu era mais nova, comprava pouquíssimos livros, entre os que comprava estavam os da saga Harry Potter e eu ficava tanto tempo cheirando eles, tanto que agora todo livro novo que cheiro, lembro na hora deles.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário