Resenha: Liquid Eye Pen da Revlon ColorStay


Tenho tanta resenha de produtos pra fazer que é bom começar logo. 
O produto de hoje é o Liquid Eye Pen da linha Colorstay da Revlon e já tenho ele há algum tempo, ou seja, já testei e confirmei a qualidade. 
Conheci esse delineador quando uma colega minha da faculdade, antes de uma festa, pediu para eu passar rímel nela e, mesmo eu explicando as minhas experiências mal-sucedidas com delineadores líquidos, ela insistiu e eu encarei.
Quando cheguei, ela me deu esse delineador em caneta e eu fiz o melhor traço da minha vida! Óbvio que já anotei o nome e a marca; e fiquei muito feliz ao ver que era da Revlon, ou seja, poderia comprar em Rio Branco.


Comprei, testei e graças a essa caneta perdi o meu medo de delineador. 

Sobre a embalagem: A caneta tem o tamanho e a grossura de um lápis de olho normal o que facilita muito na hora de segurar e não causa estranheza na mão. Além disso, a tampa realmente veda o produto, o que é essencial para que ele não seque.
A ponta da embalagem é muito boa porque permite fazer tanto um traço mais grosso quanto um mais fino.


Sobre o produto: A cor que tenho é a Blackest Black e é a única, infelizmente. Ela é um preto bem preto mesmo, o que acho essencial. Além disso, o delineador seca muito rápido e fixa por muito tempo, o que elimina aquele tempo de pálpebras fechadas para esperar secar. Por outro lado, caso haja algum erro, ele sai facilmente com um cotonete embebido em qualquer delineador, permitindo a correção do traço.
Uma grande preocupação minha sobre o produto era se a ponta não ficaria seca com o tempo já que não uso muito o produto. Contudo, todas as vezes que usei a ponta estava molhada na medida, nem encharcada nem seca; devido, acredito, a boa vedação da tampa e ao ótimo sistema de liberação do produto.

As manchinhas na mão são por causa do frio hihi.

Sobre o resultado: O resultado do traço com a Liquid Eye Pen fica muito mais bonito até mesmo para quem não tem prática porque ela facilita muito na hora de passar, dando mais apoio e borrando menos. Em todas as vezes que usei, nunca cheguei no final do dia, da noite ou do evento sem o traço ou com ele falhado; o que é ótimo e garante segurança.
Li no site da Revlon que ele é testado oftalmologicamente, já evitando algumas alergias leves. 

Sobre o custo x benefício: O preço da Liquid Eye Pen gira entre R$ 38,00 e R$ 45,00. Eu não lembro quanto paguei, faz tempo que comprei e como foi em um free shop sempre é um preço mais convidativo. 
Mesmo com esse preço - que eu acho salgado -, acredito valer a pena; é um produto que dura muito tempo, tem uma ótima qualidade e também serve para começar a se arriscar no mundo dos traços de delineador. 
Eu ainda não testei nenhum delineador em gel (aquele em que passamos com o pincel de maquiagem) que dizem ser o melhor, então, não posso comparar. Também não posso comparar esse delineador em caneta com outros mas, independente disso, já aprovei a qualidade da caneta da Revlon.

Conceito: Péssimo | Ruim | Médio | Bom | Ótimo

Vocês já testaram esse delineador ou indicam outros que já gostaram?
E como é a habilidade vocês com eles?

Beijos.

2 comentários:

  1. Eu amo em canetinhaaa... O meu é do O Boticário. Muito bom também e acho que tem marrom, mas só acho não tenho certeza. Bom saber que tem outra opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa a do Boticário, Karlinha? Uso poucas coisas do Boticário mesmo sabendo que tem muito produto legal.
      Eu queria umas dessas canetinhas coloridas, pra gente arrasar no delineador colorido haha.

      Obrigada por comentar e volte sempre!
      Beijos.

      Excluir