Diário: Floquinho!


Minha semana começou agitada!
Segunda-feira, depois de andar três horas de ônibus e pegar chuva, eis que chego em Flores da Cunha e me deparo com meu presente antecipado de aniversário! =)
Apresento a vocês, Floquinho (de algodão, de neve)!

Claro que tenho que agradecer aos meus pais por esse presentão; na verdade, nem sei como agradecer. Obrigada!

Mas o Floquinho já começou trazendo grandes emoções pra minha semana. A verdade é que nunca dirigi um carro, a não ser na auto-escola (contei aqui), e levei um banho dele nos primeiros dias; são incontáveis as vezes em que ele morreu no meio da rua, então, se você, florescunhense, se deparou com um carro desligado no meio da rua: prazer e me desculpe! Depois de uma crise, as coisas se acalmaram um pouco e acho que agora me sinto um pouco mais segura pra continuar explorando ele.


Ainda na segunda-feira, mas à noite, o Doggy apareceu para me fazer companhia. 
Mas, assim, companhia para ele quer dizer atenção exclusiva e nem querendo se consegue mais mexer no notebook.

Levou várias apertadas de nariz como castigo hihi.


Tirei fotos dos livros da semana. 
Os dois volumes da primeira foto são de Crime e Castigo, de Fiódor Dostoiévski e comecei a ler na semana que passou.
Fiquei super animada porque fazia tempo que não me sentia tão desafiada por um livro como me senti por esse. Até agora, a leitura me surpreendeu pelo agradável que é. 
Ah, essa edição foi a primeira do livro lançada aqui no Brasil, é de 1952 e fazia parte de uma grande coletânea de livros. Comprei, óbvio, no Sebo Icária por meros R$ 25,00. Quando digo que esse é um lugar mágico vocês não acreditam hihi.

O outro livro é A Última Música, do Nicholas Sparks e eu ganhei ele da minha mãe linda e viciada em Nicholas Sparks haha. Ainda não li mas o farei.
Enquanto isso, se você quiser ir acompanhando mais de perto minhas aquisições e leituras, é só me adicionar no Skoob.


Quinta-feira foi um dia cheio! 
De tarde, encontrei com a Isa, minha amiga linda lá em Caxias, pra colocar todos os papos em dia. Já estávamos atrasadas com os nossos papos.
Aí, o look que usei foi esse: 
Calça Clock House Denim na C&A | Sapatilha Vizzano | Relógio DKNY | Regata Sem marca | Tricot Vic Ti | Blazer Miss Virgin | Colar Armário da Neide.

Aproveitei pra tirar a foto num dos últimos fogos feitos na lareira aqui de casa. Apesar de lindo, não sentirei sua falta, fogo!

De noite, fiquei esperando o namorado chegar para, na manhã seguinte, irmos com meus pais para Arroio do Sal, onde passamos o feriado de 20 de setembro.
E que decepção! Eu estava super animada para ir tomar um solzinho na beira da praia mas só choveu, o feriado todo. Mal deu para dar uma escapada para tomar um milk shake. =(

Pelo menos, assistimos à Invocação do Mal (bom mas não tudo isso) e ficamos juntinhos. 
No domingo, já em Flores da Cunha de novo, fui colocar a vida do namorado em perigo para treinar a direção. E não é que foi beeem mais tranquilo? Obrigada, amor, pela paciência, pelas brincadeiras. 
Mais um filme (A Morte do Demônio - razoável até a última parte que é péssima), comidinhas e o domingo se encerrou.

Boa semana pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário