Diário: Jornada e Viagem


Na semana que passou, tive um compromisso extra por conta da faculdade: as noites de terça, quarta e quinta-feira foram ocupadas com a I Jornada de Saúde Pública Baseada em Evidências, que ocorreu no Centro de Epidemiologia da UFPel e foi promovida pela IFMSA Brasil, uma ONG de estudantes de Medicina da qual faço parte. 

Foto oficial do comitê da IFMSA Brasil na UFPel.

Além das ótimas palestras, tivemos um coffe break bem gostoso e eu comi demais #vaigordinha todos os dias. E, para completar, ainda fomos comer pizzas bem gostosas na quinta-feira para comemorar o sucesso da Jornada. 
Queria ter fotografado os looks de quarta e de quinta mas só consegui fotografar o de quinta, então, aqui está:

Esse batom que eu acho lindo demais - mas tenho dificuldade em usar - é o Mango Box, da linha Soul da Eudora. Aproveitei o logo da Jornada, com tons laranjas, para usá-lo!

Esse é o look que usei na quarta-feira.
Sapatilha Vizzano.
Meia-calça preta fio 40 Sem marca.
Saia com brilhos e franjas (a foto não pegou toda a "boniteza" dela) Deslumbrada.
Camiseta Organização.
Jaqueta de Couro (comprada em Rio Branco) Miss Design.
Relógio DKNY.
Anéis Armário da Neide e Lojinha no centro de Caxias do Sul.
Brinco Não lembro.
Se você gostou do look, dá um hype no lookbook pra ajudar a divulgar ele:

Eu adoro sopinhas de caneca, gente. E elas são super práticas e gostosas para matar o friozinho que vem fazendo esses dias. 
Semana passada também frequentei muitos lugares com livros - livraria e sebo. Para comprar o presente de Dia dos Namorados (quem namora à distância, comemora depois haha) e para comprar uns livros pra mim porque eu estava carente de novos livros na minha biblioteca. O resultado disso foi riscar dois livros que eu queria muito da minha wishlist: Estação Carandiru, do Drauzio Varella, e A menina que não sabia ler, de John Harding. 


Paguei R$ 15,00 pelo Estação Carandiru, é usado e, infelizmente, tem um risco à caneta na capa. E R$ 17,00 por A menina que não sabia ler, novinho e embalado. No meu sebo amado Icária!
Para acompanhar todas as minhas leituras, aquisições e resenhas, é só me adicionar no Skoob!

Tirei fotos para posts durante essa semana também. Um deles já entrou aqui no Coisa e tal - foi esse post com a resenha sobre a máscara de cílios The Colossal da Maybelline. E o outro entra essa semana com um look que usei várias vezes já, super quentinho e confortável. Fiquem de olho.



Depois de uma notícia muito triste na quinta-feira (por desorganização de uma instituição aqui em Pelotas), a sexta-feira foi boa pelo simples fato de eu ir ao encontro do meu amor. 
E ele, como melhor namorado do mundo que é, me deu um presente maravilhoso de Dia dos Namorados: um fim de semana em Gramado/Canela. Eu, mesmo morando na região da serra gaúcha, não conhecia as cidades mais turísticas da região e a gente sempre quis ir pra lá juntos mas eu confesso que não esperava mesmo que fosse agora!

O Denis disse que esse vai ser meu próxima presente haha. Tô ficando mal acostumada, amor!

Passagem pelo Parque da Ferradura, em Canela. Vou fazer um post com toda nossa viagem aqui no blog essa semana.

Amor, muito obrigada! Eu te amo muito e a cada dia mais. 


Eu amei essa foto! Ficamos fora de foco e eu achei lindo!
Essa é na trilha que tem no Parque do Pinheiro Grosso, em Canela também.

É isso, gente. O post demorou pra sair porque tive que passar todas as fotos pro notebook e, acreditem, eram muitas!

Desejo uma ótima semana pra todos nós.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário