Diário: Prova


Comecei a semana bem atarefada e bem cansada mas, como blogueira dedicada (hihi) tirei várias fotos para posts que já entraram aqui no blog e também para alguns que entrarão durante o feriado. Fiquei feliz com o retorno que tive (no Facebook, no Twitter e pessoalmente) do post com a resenha de Ensaio sobre a Cegueira; só me animei a resenhar mais para vocês, meus leitores leitores! Finalmente, fotografei para um post no estilo 'What's in my bag?' mas é apenas inspirado porque, além de mostrar o que levo na bolsa para as aulas da faculdade, aproveitei um dia em que fui atender na UBS (Unidade Básica de Saúde) para fotografar também tudo que um estudante de medicina precisa carregar de um lado para o outro. Estou animada com esse post!

Tirei até print para provar (e para mostrar a participação especial!).

Além desses posts, gravei o primeiro vídeo para o blog (e gostei muito do resultado!). E eu sei que tinha prometido no último post 'Diário' que ele estaria aqui ainda na semana que passou mas, gravado o vídeo (que foi super tranquilo e eu pensei que seria a parte difícil), não estou conseguindo editá-lo! =( O Movie Maker não está querendo rodar no meu notebook e outros programas de edição ou são muito complicados para mim ou não tem as funções que quero. Alguém se habilita para me ajudar?


Tive prova de Patologia Geral hoje e, pra mim, estudar para provas é sinônimo de muita comilança haha. É errado, eu sei, mas sinto que meu estudo rende bem mais com chimarrão, café e gordices. Um pedaço da pizza sobreviveu para a fotografia antes de ser devorado!
Já esse biscoito fofo com um coração no meio (bem gostosinho para comer com café) foi a minha janta de ontem mesmo mas fiquei tão apaixonada por ele que comecei a tirar algumas fotos com a minha caneca de cachorro. Gostei tanto que elas vieram pra cá.


O fim de semana foi de reclusão total para os estudos mas, devido a alguns problemas, acabou acontecendo uma coisa que me deixou bem triste comigo mesma: roí três unhas! Ódio eterno por mim. Só porque elas estavam todas compridas, parelhas e lindas. Mas não tem jeito, agora é esperar crescer de novo.
Para encerrar os dias, nada melhor do que boas leituras, não é?! Eu adoro ficar deitada, esperando o sono vir, lendo um bom livro ou uma revista que adoro. As minhas escolhas dos últimos tempos são Memórias de uma Gueixa (estou gostando muito e, quando eu acabar, tem resenha!) e a Gloss de maio, com a Julia Petit na capa. 


E, pra encerrar, um vídeo da série Crônicas Digitais da escritora Fernanda Mello, que já apareceu várias vezes aqui no Coisa e tal. Gosto muito dos textos dela e, depois que assisti às Crônicas (ela interpreta alguns de seus textos nos vídeos), sempre escuto seus sotaque mineiro lindo ao ler suas obras. Há muito tempo desejo o livro dela, Princesa de Rua, e até já contribui com a vaquinha para o lançamento de Princesa de Rua 2. Enfim, vale a pena assistir e formar a sua opinião sobre o assunto!

Beijos, amores.
Uma ótima semana com um feriado muito bem aproveitado (eu vou curtir demais meu namorado!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário